terça-feira, abril 26

welcome routine*

Assusta-me o simples facto de faltar tão pouco para acabar o secundário, e não saber ao certo o que vou fazer. Saber apenas que muita coisa vai mudar sem sequer eu poder controlar. Assusta-me muita coisa, dessa nova etapa. Mas sei que um dia vou conseguir falar disso, ou ate mesmo apenas pensar, sem que o meu coração comece a bater de maneira diferente.
As vezes um sorriso é capaz de encobrir muitas coisas que um coração realmente sente, e apesar de, como ainda hoje me disseram, sobre o meu sorriso ser contagiante, a verdade é que ele é um herói, capaz de esconder o que realmente aqui vai. 
Este ano já perdi o suficiente, das coisas mais preciosas que eu tinha na minha vida até, e saber que posso perder ainda mais...bem, é realmente assustador. 
Não apenas pela mudança que referi em cima, mas por outras que sinto já à acontecerem em meu redor. 


Vou continuar a sorrir, vou continua a mostrar aquilo que não é, porque sei que não posso nada fazer para mudar seja o que for que me espere.

11 comentários:

  1. isso também me assusta um bocadinho, mas até gosto da ideia porque vou ser mais livre do que sou. e continuo a dizer que escreves lindamente :)

    ResponderEliminar
  2. tudo passa com o tempo, vais ver vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. oh, de nada! e olha que te digo sobre isto é para fazeres apenas aquilo que queres! tu vais descobrir :p

    ResponderEliminar
  4. nunca tenhas medo de mostrar as tuas emoçoes e os teus sentimentos. tu es aquilo que es... sem medos :)

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo...muita força e vais ver que tudo vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  6. Não é nada que não se supere, quando deres conta já tudo passou...incertezas vai haver sempre, eu ainda as tenho mas quem não as tem?
    Força ai e no que puder ajudar diz cunhada linda *-*

    ResponderEliminar
  7. Sabes da minha opinião sobre isso. Já te disse olhos nos olhos que não vais perder nada nem ninguém. Eu falo principalmente por mim, porque és o melhor de mim. E eu não quero (nem consigo) perder-te!
    AMO-TE MELHOR AMIGA <3

    ResponderEliminar
  8. Será uma nova etapa que viverei contigo, que estarei sempre a teu lado seja para para o que for, e sempre que for preciso estarei a distancia, dum telefonema, duma sms, seja do que for para te ajudar, voarei em direcção a ti, sempre que precisares minha linda :$
    Sei que será assustador para ti, mas eu quero estar presente para fazer com que seja o menos assustador para ti, e fazer com que sorrias de verdade, e mostrares aquilo que é, e nao mostrares o que nao é, porque nao quero mesmo que faças isso, quero sempre sempre saber o que vai em ti minha linda :$
    Amo-te mesmo melhor namorada do universo <3
    és tudo para mim princesa :$

    O mundo é NOSSO!!! e será PARA SEMPRE +.+
    minha chouchu :$

    ResponderEliminar