quarta-feira, abril 27

42 meses MELHOR AMIGA ♥

3 anos e meio MELHOR AMIGA <3

Vou ser sincera. Sempre quis ter na minha vida uma pessoa como tu. Capaz de fazer o possível, o impossível, o melhor por mim. Sempre quis ter comigo alguém capaz de me compreender, de me abrir os olhos de uma forma "humana". Sempre quis compreensão, afecto, confiança. Depois de tanta coisa queria alguém que valesse a pena e que me desse paz. Que me desse tudo o que precisava. Tu, melhor amiga de uma vida, serás sempre a eleita. Serás sempre aquela que ocupa o melhor lugar no meu coração. Aquela que me faz dizer coisas que nunca pensei dizer. 
Estarei sempre aqui para ti, como sempre estive. Estarei sempre de braços abertos para te receber. Estarei sempre pronta a ajudar-te. Continuarei a fazer/dizer tudo o que sempre te fiz, te disse. Vou abraçar-te sempre que te vir e que me for a "despedir" como se fosse a primeira vez.
Continuarei a falar contigo olhos nos olhos, entre lágrimas como tantas vezes, ou simplesmente em silêncio que é como nós nos entendemos como ninguém. Faz hoje precisamente três anos e meio que te tenho, 42 meses. Tão pouco comparado com o que está para vir. 
AMO-TE MELHOR AMIGA 
A  melhor amiga, voltou a passar por aqui. E voltará.

16 comentários:

  1. oh, não tens que agradecer :)
    texto lindo!

    ResponderEliminar
  2. Amizades assim é que é (:
    Amei o texto.

    ResponderEliminar
  3. nem me lembres disso, que ficaste de ir já há umas semanas atrás e N-A-D-A! ... -.-

    ResponderEliminar
  4. está lindo fofinha :)
    obrigado por seguires, sigo também.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. Mas não te tenho nos seguideres :S

    ResponderEliminar
  6. Lindo +.+
    vê-se que é verdadeiro esse sentimeto :)
    Muito giro o blog :D

    ResponderEliminar