domingo, setembro 26

O dia seguinte continua a ser nosso*

Chorava porque estavas longe , já não tinha noticias tuas a tempo demais para alguém que amo de verdade.
Estava aconchegada no sofá agarrada ao cobertor que outrora cobriu os nossos corpos despidos depois de um momento de grande cumplicidade. Contudo, agora estava sozinha, e apenas podia deliciar-me com o teu perfume, que por mais tempo que passasse continuava presente em cada canto de nossa casa, em cada canto do meu corpo.
Tudo tinha um pedaço teu, cada dia me lembrava um momento, por mais pequeno que fosse, que tinha passado contigo.
Hoje é o dia, hoje é o nosso dia. E eu só queria poder adormecer nos teus braços que sempre me protegeram. A noite chegou, e tu, e tu não estavas presente. Tentei dormir, tentei afogar-me em recordações para adormecer e sonhar contigo, pois nos sonhos ainda era onde te tinha mais presente, mas só depois de muitas lágrimas derramar é que consegui adormecer, já não era o nosso dia, era o dia seguinte que continuava a ser especial quando te tinha na minha vida, mas agora não tinha significado algum.
Quando acordei, depois de pouco ter conseguido dormir, se é que o fiz, senti uma brisa demasiado forte na nossa cama, levantei-me assustada e fui ver de onde vinha aquela brisa tão fria como neve nas noites de maior inverno.
A porta estava aberta, não pode ser, tu não podias ter voltado, era bom demais...
Subitamente uns braços me abraçaram por trás, não tive de olhar para ter a certeza que eras tu, sentia o teu coração tão perto quanto o meu. Nada dissemos, simplesmente nos guiamos para o nosso quarto e eu deitei-me no teu peito agarrada com toda a minha força como tinha desejado na noite que tinha demorado uma eternidade para passar.
Aquele não era mais um dia vulgar, era o nosso dia, porque todos os dias são nossos, desde que estejas a meu lado.

10 comentários:

  1. eu sou o fa numero 1 desta escritora, boa em todos os sentidos ^^
    amei esta historia, apesar de nao conseguir entrar na historia, nao conseguia estar muito tempo sem dar noticias, eu tenho de falar contigo todos os dias nem que seja so por sms, preciso mesmo de falar contigo +.+
    amo-te tanto escritora da minha vida <3
    para sempre minha boneca :$

    ResponderEliminar
  2. ''Todos os dias são nossos, desde que estejas a meu lado'' como te percebo minha querida *.*

    ResponderEliminar
  3. lindo lindo , os teus textos estão cada vez melhores :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida : )
    Adorei o texto, e achei o momento lindo : )

    ResponderEliminar