quinta-feira, setembro 30

Uma imagem as vezes não demonstra metade daquilo que representa




"Mudaste a minha vida, e sei que também mudei um bocadinho (muito) da tua. Espero que nunca te esqueças que para mim, és o mais perfeito e lindo de todos, espero que nunca te esqueças que me voltaste a dar motivos para um sorriso sincero, espero que tenhas perfeita noção de que és especial, és especial a tua maneira e eu estou completamente apaixonada por ti."



As vezes não precisavas de te preocupar tanto comigo como o fazes meu tontinho, mas és perfeito, e tens sido fundamental






(sem muito tempo para o blog, mas no fim de semana volto a escrever uma historia caros leitores. Obrigada mesmo por todos os comentários +.+)

5 comentários:

  1. :$
    eu amo-te tanto minha princesa linda e mais perfeita de todos os mundos, de todos os universos que existem :$
    tu mudas-te a minha vida, nao so um bocadinho, nao so muito, tu mudas-te completamente a minha vida. +.+
    a minha vida mudou completamente a partir do momento que entras-te nela, graças a ti sou feliz, mais feliz do que alguma vez fui :$

    eu amo-te com todo o significado das milhares de vezes que disse essa palavra dirigida a ti, e ainda as milhares de vezes que faltam dizer <3
    amo-te para toda a minha vida, es o mulherao da minha vida +.+
    para sempre, minha perfeita +.+

    ResponderEliminar
  2. Super querido :) perfeito mesmo :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Gostei mto do seu blog. Parabéns!

    Prazer, ΛмeвΛ!

    ResponderEliminar