terça-feira, julho 2

Memory*




(...) E fui, fui a correr ter onde disseram que estavas, os meus passos lentamente foram perdendo a intensidade a medida que te vi, a medida que me aproximava. Estavas a caminhar no sentido contrario, sem te aperceberes, com as mãos nos bolsos e cabisbaixo, sentia-te com o pensamento longe e triste. 
Ate que me viste, e ficaste sem saber o que fazer, sem saber como reagir. 
Quando os nossos olhos se cruzaram, uma mistura de sentimentos acumularam-se no meu coração, coração esse que estava a bater a uma velocidade fora do normal. Quando os teus braços me abraçaram, eu própria não sabia o que fazer, só queria perceber porque é que estavas ali, a minha frente...

9 comentários:

  1. gosto mais do teu blog assim, esta mesmo acolhedor princesa.
    ja para não faar da maneira como escreves!
    Quanto ao sonho do livro, quem sabe um dia não o realizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto sempre de o manter simples, porque este é o cantinho com que mais me identifico sinceramente :)

      Eliminar
  2. descobri o teu blogspot atraves do facebook e tenho te a dizer que alem de linda escreves maravilhosamente bem, ja li alguns dos teus textos e aquelas historias aqui ao lado e digo te esta fantastico um dia se escrevesses um livro eu compraria com certeza bastava ser sobre estas historias romanticas que escreves. mais uma vez parabens fofinha continua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu nao quero escrever um livro para vender, so para guardar os textos que escrevo aqui, uma coisa para mim. :)

      Eliminar
  3. Por favor, quem comenta em anonimo identifique-se*

    ResponderEliminar
  4. este acontecimento já se passou a algum tempo, e ainda me lembro como se fosse, tudo o que fiz nesse dia, faria outra vez tudo igualzinho, naquele dia fosse de maneira fosse iria estar contigo, nem que não tivesse força para mexer os pés, ou para me pôr de pé iria arranjar maneira de estar a tua beira, porque precisava mesmo de estar a tua beira, porque tinha de te olhar nos olhos, para te por bem de novo, para me sentir bem comigo mesmo de novo, porque só contigo bem eu consigo estar bem, e quase 3 anos depois, continuo a achar que a melhor escolha que fiz ate hoje foi escolher ter-te do meu lado todo o tempo, porque só assim a minha vida faz sentido, fazes de mim o rapaz mais feliz à face da Terra, se já naquela altura eu faria tudo por ti, agora ainda faria muito mais, porque a razão de eu viver, de sorrir, de querer respirar és apenas TU :$

    AMO-TE mais do que tudo minha princesa, e sempre irá ser assim <3
    és a pessoa mais perfeita que eu conheço, e a mais perfeita de todo o UNIVERSO :$
    SOMOS UM, para toda a ETERNIDADE <3

    ResponderEliminar
  5. r: claro que não me importo, estás à vontade linda :)

    ResponderEliminar