segunda-feira, julho 1

O melhor de mim*

 
‘Quando eu penso em ficarmos juntos, não estou falando só em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você do meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você nos meus braços. Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. Eu lhe dei o melhor de mim e, depois você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.”
  
Nicholas Sparks

9 comentários:

  1. Um dos meus escritores favoritos. :)

    ResponderEliminar
  2. Se não volta é porque não valeu a pena

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog, esta lindo
    /Ines S.

    ResponderEliminar
  4. Nunca irei a lado nenhum, porque prometi-te que ia estar do teu lado toda a minha vida, e assim o farei, porque exactamente onde estou, bem do teu lado, é onde tudo faz sentido, é onde tudo faz sentido, é onde me sinto bem, irei estar ao teu lado 9 décadas e 6 dias, e se viver mais tempo, ainda estarei esse tempo extra, porque AMO-TE o suficiente para estar contigo até ao fim do mundo, como também AMO-TE o suficiente para estar contigo toda a ETERNIDADE, e nunca nunca mesmo irei sair de perto de ti minha princesa :$

    AMO-TE fofinha <3
    és mais que tudo para mim :$
    SOMOS UM <3

    ResponderEliminar