segunda-feira, janeiro 14

Once upon a time*

 
Não é preciso ir a Disneyland para conhecer príncipes ou princesas ♥
Eu já conheci o meu príncipe e não foi num castelo, foi numa sala de cinema onde me fez rir até me doer as bochechas, e desde ai, é que começamos a construir o nosso próprio castelo.
Já conheci princesas que me acompanham neste conto de fadas diferente, especial e feliz. 
E também conheci bruxas e feiticeiros, que são ainda piores quando vêm mascarados de príncipes ou princesas, mas apesar de tentares estragar a  felicidade de quem esta bem acabam sempre por cair, porque não há nada mais forte e verdadeiro que o amor e a amizade entre príncipes e princesas que dão tudo pela felicidade uns dos outros.
E assim vou escrevendo o meu conto de fadas que apesar de começar como todos os outros: "era uma vez" não vai acabar como eles, mas sim ter capítulos sem fim, ate que me faltem forças para escrever, porque forças para amar nunca vão escassear, e enquanto existe amor, existe esperança, existe felicidade e existe vontade de ir mais alem com aqueles que nos ensinam, motivam e levam a amar.

4 comentários:

  1. Eu também já conheci os meus príncipes e as minhas princesas. :)

    ResponderEliminar
  2. Vês a série "Once upon a time..."? Devias :D
    O teu texto fez-me lembrar dela, para além do título (né? xD) Lá, mais forte que a mágia, maldição, só mesmo o amor Verdadeiro! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda esta noite sonhei com essa noite tão fantástica, foi tudo tão fixe nessa noite, diverti-me mesmo muito contigo a chateares-me o filme todo porque nao gostavas do filme que estavamos a ver, foi um filme diferente de ver, pois passei o filme todo atento a ti que nem vi filme nenhum :)
    Mas foi o filme mais divertido que eu vi ate hoje e dos mais especiais tambem :$
    Amo-te mesmo minha toto ♥
    Es tudo para mim minha princesa :$
    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar