sexta-feira, janeiro 18

Ui 2 anos e meio?? :O

É verdade sim, já passaram 2 anos e meio desde que disses-te sim, em que esse sim significava aturaras-me para o resto de toda a tua vida, com tudo o que eu tenho de bom e de mau, em que secalhar tenho mais de mau do que de bom, mas o que é certo é que ainda me aturas e eu considero uma grande vitória para mim, e tu sabes bem porquê, nunca tive uma relação que durasse tanto tempo, nunca dei tanto tempo a uma pessoa para me conhecer, tanto tempo para ver tudo aquilo que eu sou, pois eu sei que tenho muito mais de mau do que de bom, mas mesmo assim escolhes todos os dias que eu continue a chamar-te de minha namorada, minha princesa, minha bébé, minha estrela, minha mais que tudo, e muitas mais coisas ainda, mas acima de te poder chamar isto, posso ainda estar do teu lado todos os dias, mesmo que nao esteja mesmo fisicamente, psicologicamente não descolo de ti meu amor, estou sempre bem agarrado a ti, pois era o que eu mais queria, era estar sempre a toda a hora, a todo o segundo abraçado :$
Todo este tempo que passou, não mudaria nada a não ser as partes más, em que sofres por minha culpa, em que te faço chorar, que te faço desesperar por vezes, mas o que faz sorrir é que quando isto não acontece, sei que és feliz, que te orgulhas de mim, que fazes tudo por mim, tal como eu faço por ti meu amor :$
Já ultrapassamos muitos obstáculos para estarmos onde estamos, e como estamos neste momento, já lutamos muito, já nos ri-mos muito, já chora-mos os 2, ja brincamos muito, ma sacima de tudo somos felizes, e tudo o que NÓS vivemos vale mesmo a pena, todos os segundos que passo contigo, para mim são uma dádiva, e tento fazer com que seja o mesmo para ti, faço tudo para te merecer, pois sei que corra o que correr, ande o que andar não encontrarei ninguém como tu, pois tu és única de todas as formas e maneiras, és perfeita como ninguém, pois muito gente diz que não existem pessoas perfeitas, mas eu encontrei a única pessoa que o é, eu sei que não sou, mas batalho todos os dias para conseguir um bocadinho daquilo que tu és, esforço-me ao máximo por merecer ter todos os dias da minha vida presente do meu lado, disposta a fazer tudo aquilo que fazes por mim :$
Será assim Toda a NOSSA Vida!!! :$
Espero que um dia não te arrependas, de me teres dado a oportunidade de entrar no teu enorme coração, que nao te arrependas da NOSSA relação, que para mim é mais do que perfeita :$
Quero ser a almofada em que encostas a tua cabeça todas as noites para mim, quero ser o cobertor que te mantém quente durante as noites mais frias que existem, quero ser o mundo em que te sentes protegida e em paz, quero ser TUDO para ti, pois TU és para mim minha coisa fofa :)
AMO-TE como nunca amei ninguém, nem nunca irei voltar a amar alguém assim, se algum dia amar assim de forma idêntica, será pela menina que te irá chamar mamã :$
És mais do que tudo para mim meu amor, és a coisa mais importante da minha vida, és mesmo, sem ti a minha vida perde o sentido, perde a razão de existir, perco tudo :$
Prometi-te ficar contigo PARA SEMPRE, e no que depender do mim irei prometer a minha promessa, e sei que fazendo tudo para a cumprir, sei que irei ficar contigo PARA SEMPRE, pois sei que o que mais queres é isso mesmo. :$
SOMOS UM meu amor, e vamos ser para toda a ETERNIDADE
O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também o será para SEMPRE :$

p.s. O teu menino passou por cá :)

2 comentários: