terça-feira, outubro 23

Palavras que aquecem o coração

"Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar." 
 
  Tati Bernardi

3 comentários:

  1. Serás sempre a fortalhona linda dos meus olhos :$
    Eu nunca. mas nunca vou mesmo vou desistir de te fazer sorrir todos os dias, porque o teu sorriso faz com que a minha vida seja muito melhor de ser vivida, porque se tu sorrires eu consigo sorrir mais ainda meu amor, porque tu estando feliz eu estou radiante :$
    AMO-TE MESMO MEU AMOR ♥
    És mesmo tudo para mim minha princesa :$
    SOMOS UM, para a eternidade ♥

    p.s. o blog está mesmo muito lindo amor :$

    ResponderEliminar

  2. Olá :*
    Irei realizar um passatempo fotográfico. O tema é livre e a originalidade será valorizada. Ao longo que for recebendo inscrições vou anunciar qual será o prémio no blog. Podem ser apenas enviada uma fotografia e a premiada será escolhida por mim , tendo em conta a composição e edição. As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail : reflectionofmind.s@gmail.com , o e-mail deve conter nome , endereço do blog e um pequeno texto descritivo sobre a fotografia. Conto com a vossa participação. Lot's of Love, Reflection of Mind.

    ResponderEliminar