domingo, novembro 11

Dejá vu*

 
Podem quer tirar-te de mim uma e outra vez, eu não vou deixar de lutar, não vou desistir.
Parece um dejá vu, viver tudo de novo, mas olho para trás e penso: se ultrapassamos isto uma vez porque não vamos ultrapassar de novo? Se o destino não quisesse que ficássemos juntos, já se tinha encarregado de nos separar.
Mas a verdade é que já lá vão mais de dois anos lindos, não perfeitos, porque tivemos os nossos altos e baixos mas sempre com o mais importante: amor e vontade de vencer porque o prémio no final é ficarmos juntos.
Foi essa tua maneira de ser, rebelde mas que ao mesmo tempo me derretia por dentro, que me conquistou e que me faz amar-te cada vez mais, apesar desses teus defeitos todos que acabam por ser qualidades quando se aprende a lidar contigo.
Vamos ultrapassar mais este obstáculo que não aprendeu a primeira que não se deve meter connosco, porque nunca ira conseguir fazer com que a nossa relação termine, nem este nem nenhum que apareça nos próximos noventa anos, prometeste-me que me fazias feliz pelo menos durante nove décadas e ninguém vai fazer com que não cumpras o prometido, não é amor?

7 comentários:

  1. gosto! vao conseguir ultrapassar esse obstaculo e isso vai-vos fazer mais fortes

    ResponderEliminar
  2. Esta prometido e vou cumprir meu amor, porque nessa mesma promessa esta a vida que quero para mim para a eternidade meu amor, quero mesmo isso princesa, porque só contigo é que tudo faz sentido meu amor :$
    Sei que sou deficiente, e que por vezes levo-te aos limites da tua paciencia, mas faço tudo para que o teu sim valha a pena meu amor :$
    Amo-te mesmo princesa <3
    Es bem mais que tudo para mim :$
    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar