quarta-feira, julho 4

És tu 2#




Quando me ia levantar, alguém se sentou ao meu lado, olhei assustada e não podia acreditar.
-Que estas aqui a fazer? Como sabias que...
-Que estavas aqui? Fui a correr atrás de ti na estação, mas não consegui entrar no mesmo comboio, então esperei que o próximo chegasse, depois foi fácil, conheço-te e sabia que ias afastar-te o máximo possível, vi este jardim e pronto, estou aqui.
-Não devias ter vindo, estavas tão bem acompanhado...
-Tu percebeste tudo mal, eu não...
-Não estavas a beijar a tua ex-namorada?! És capaz de negar isso? Eu vi, eu vi!
-Tu viste ela a beijar-me, não viste a parte em que eu a afastei e disse que não queria nada com ela, mesmo antes de me aperceber que tu estavas ali. Quando vi, corri atrás de ti, sem saber bem se estava no caminho certo, achas que fazia tudo isto se não gostasse realmente de ti?
-Eu vi...
-Podes perguntar a tua melhor amiga, ela estava lá e assistiu a tudo, ela era incapaz de te mentir, tal como eu. Já passamos por tanto, não deixes que a Margarida consiga o que quer!
-Voltavas para ela...
-Voltava? Estas a ver-me com ela? Podia ter ficado e deixado com que isto acabasse, mas olha para mim aqui, a teu lado, como quero estar sempre. Prometi-te tudo, e vai ser isso que te vou dar. Fica comigo.
-Quando eu vi aquilo só quis fugir, não imaginas o que senti...
-Imagino sim, é aquilo que sinto sempre quando imagino perder-te. Eu amo-te princesa, amo-te mesmo! Nunca seria capaz de te fazer mal, nunca seria capaz de te magoar daquela forma.
Nesse instante abraçou-me e sussurrou-me ao ouvido: " Nunca te vais ver livre de mim, corro atrás de ti o que for preciso, sempre" Eu deixei-me ficar ali, a sentir aquele conforto nos seus braços fortes, aconchegada junto ao seu coração.

O que é eterno fica eternamente na nossa vida, por mais voltas que o Mundo dê, podemos sofrer, pensar que está tudo perdido, mas a verdade é que nada é capaz de fazer com que o que tenha que ser nosso deixe de o ser, e se não volta é porque existe alguém que te irá fazer muito mais feliz do que aquele que um dia esteve presente na tua vida.

17 comentários:

  1. Por favor escreve mais historias destas, fazes qualquer pessoa sonhar *.*

    ResponderEliminar
  2. " O que é eterno fica eternamente na nossa vida, por mais voltas que o Mundo dê, podemos sofrer, pensar que está tudo perdido, mas a verdade é que nada é capaz de fazer com que o que tenha que ser nosso deixe de o ser, e se não volta é porque existe alguém que te irá fazer muito mais feliz do que aquele que um dia esteve presente na tua vida. " - adorei doce ♥

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada linda! gosto do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Espero ter inspiração suficiente para que adores ainda mais.
    Gostei mesmo muito do texto

    ResponderEliminar
  5. Ahahah é bom saber que causo saudade

    ResponderEliminar
  6. Podes ir ao site nelly.com, tem sempre coisas giras e é de confiança :)

    ResponderEliminar
  7. podes ir ao site nelly.com, tem sempre coisas giras e é de confiança :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada ;D
    mas eu tenho de conseguir farmácia :b tenho mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito desta história chouchu, apesar de esta história não ser possivel que aconteça entre NÓS (porque não ha nenhuma ex :D), caso acontecesse eu correria atrás de ti, porque tudo o que eu quero neste momento, e vou querer sempre é estar do teu lado, chamar-te de namorada, e um dia acordar todas as manhãs e a primeira coisa que vejo é a tua carinha linda de olhos fechados ali ao meu lado e dar-te todos os mimos que mereces, por tão perfeita que és e por me amares como nunca ninguém amou :$
    Ter-te é tudo para mim, não existe para mim nada mais importante que isso, abdico de tudo para estar do teu lado, porque se não existires na minha vida tudo perde o seu significado, tudo perde o seu sentido +.+

    AMO-TE mais que TUDO meu amor ♥
    Quero-te para sempre minha princesa linda :$
    SOMOS UM ♥

    NÓS somos tudo aquilo a que eu chamo de ETERNIDADE +.+

    ResponderEliminar
  10. oh, obrigada. é tão bom saber isso :)
    esta história promete :p

    ResponderEliminar
  11. se acabar assim também tem um bom final :p

    ResponderEliminar
  12. isto não é normal :O
    este tipo de textos teus, dão-me arrepios. :O

    ResponderEliminar