quarta-feira, abril 4

Era uma vez, uma historia de amor # - Especial

Quero que percebam o mais importante no meio desta historia: O “ele” do início, não é o mesmo “ele” do fim, são duas pessoas completamente diferentes. A história podia ter fim, mas não teve e sabem porquê? Ele não desistiu, ela não se prendeu ao passado. A vida é feita disto mesmo, de desgostos e desamores ate encontrarmos a estabilidade que precisamos para sermos felizes, a verdade é que ela aprendeu tanto com a primeira relação, foram três anos que podem ter corrido mal, mas foram três anos onde ela cresceu e aprendeu o que era a vida, o que era o amor. Hoje tem a relação perfeita graças a isso, sabe os erros que não pode voltar a repetir.
Nunca desistam da vossa felicidade por alguém que já não quer fazer parte da vossa vida, nunca deixem de ser feliz, a vida é feita para sorrir, para aproveitar, para viver!  Quero que isto além de uma simples historia, seja um exemplo, porque eu hoje sou feliz como nunca fui.
Agora para a questão mais feita pelos leitores: Eu sou a protagonista, escolhi o nome de Maria porque é o nome de uma menina muito especial para mim, vai ser sempre, apesar de ser irmã do menino de olhos verdes, Sérgio é o nome verdadeiro dele. Lourenço é o meu namorado, chama-se Samuel Lourenço, dai ter utilizado um dos nomes. E falei também de Marta, que é a Debora, a minha estrela hoje ainda é (e continuará a ser sempre) uma das minhas maiores amizades.
A história é real, pode ter alguns pormenores principalmente no início que podem estar mal, mas pouco fogem da realidade, pormenores que já não me lembro exatamente como foram.  Mas na generalidade é isto, “a história da minha vida amorosa.” Tema que venceu a sondagem que em tempos fiz aqui no blog.
Espero que tenham gostado e ficado a conhecer um pouco mais sobre mim, acreditem que são vocês, os meus leitores, que fazem com que valha a pena, rabiscar e escrever.  

21 comentários:

  1. oih de nada! amei completamente :D

    ResponderEliminar
  2. a historia foi linda, escreves tão bem. e eu já desconfiava que eras tu a protagonista. és uma lutadora ;)

    ResponderEliminar
  3. Não agradeças! O mérito é todo teu. Tens de facto um enorme talento :) A história estava fantástica! Parabéns! Venha a próxima ;)

    ResponderEliminar
  4. amei! assim com todas as letrinhas! amei.

    ResponderEliminar
  5. Gostei da história, como a "joana" dixia eu tambem ja desconfiava qe fosses tu na historia, e afinal axo que tinha raxao.. Prima*.* continua assim.....




    Axx: Tua primita veróniquitah

    ResponderEliminar
  6. de nada querida. gostei mesmo da historia :)

    ResponderEliminar
  7. hello, hello...
    estive a ler toda esta história e achei fascinante, a sério. está mesmo bem escrita e nota-se que tem muito sentimento para ti. continua a escrever e caso consigas, escreve nova história.

    bem, eu criei o meu blog á pouquito tempo, mas se quiseres dá lá uma visita ;)

    beijo, gostei mesmo muito do que escreves.
    vou seguir*

    ResponderEliminar
  8. fui ler a história desde do principio e adorei! és uma rapariga muito forte e ainda bem que agora estás feliz!

    ResponderEliminar
  9. nao tens de agradecer , gostei muito

    ResponderEliminar
  10. Não tens de quê princesa :)

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    nada de desistir!
    Gostei muito de ler esta história!
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  12. nós que te agradecemos por partilhar sua vida e seus momentos conosco.

    beijos

    ResponderEliminar
  13. Acompanhei e valeu mesmo a pena querida :) *

    ResponderEliminar
  14. sei que já fiz dois comentários anteriormente, mas não posso deixar de dizer que adorei. é uma história bonita, com os seus momentos menos bons, mas uma história que interliga muitos por ser sobre amor: de uma forma ou de outra, todos havemos de o sentir um dia. continua a escrever, a sério!

    ResponderEliminar
  15. Nem imaginas a força que me deu a ler esta tua historia...Esta linda, parabens!!

    ResponderEliminar
  16. Whuoa encontrei o teu blogue por acaso e adorei esta tua "realidade". Felicidades acima de tudo :)

    ResponderEliminar