sábado, março 24

Era uma vez, uma historia de amor 4#



A partir dai, as coisas mudaram, ele respondeu e começaram a falar. Aos poucos e poucos começaram a falar do passado, das saudades que ambos tinham da relação perfeita que construíram os dois. Os sentimentos pareciam não ter mudado. Maria não conseguia pensar sequer em estar com outra pessoa, dou-vos o exemplo do dia 18 de Dezembro de 2009, mais uma noite de cinema, desta vez com o irmão, os primos e uns amigos dos primos. Sempre que ia ao cinema com os primos era uma diversão, é como uma tradição de família. Foram ver o AVATAR, filme que Maria não gostou muito, não estava habituada aquele tipo de filmes, então, passou o filme na brincadeira com Lourenço, melhor amigo do seu primo, riram o filme todo, por coisas banais sem importância nenhuma, mas foi estranho, deram-se tao bem apenas sabem o nome e pouco mais um do outro. Maria tinha gostado de estar com ele é um facto, mas não era capaz de ter fosse o que fosse com ele, o seu coração tinha dono mesmo com aquela ausência, e se a coisa que Maria era e é, é que era decidida e se estava ou gostava de alguém não era capaz de se aproximar com segundas intenções de outra pessoa. E apesar das tentativas de Lourenço para falar com ela, depois daquele dia, contam-se pelos dedos as sms que trocaram um com o outro.
Mas voltando a história inicial, os sentimentos pareciam não ter mudado, voltaram a falar constantemente, e a declarar inúmeras frases de amor um ao outro, Maria estava radiante, ela estava realmente apaixonada por ele e nada era melhor do que voltar a tê-lo. Não namoravam oficialmente, era mais “andar” mas ela não se importava porque queria era estar com ele e acreditava no sentimento verdadeiro que ele dizia sentir. Estiveram juntos dois ou três vezes, pouco durou, ele disse mais ou menos o que tinha dito a primeira vez que a deixou, deixou-a assim, cheia de esperança, para depois atira-la de novo para o chão, sem dó nem piedade. Ela podia ter muitos defeitos, podia ser mimada, podia exigir demais, mas ela apenas amava, amava de verdade e posso garantir-vos que foi tão mau ou pior do que a primeira vez que aquilo tinha acontecido. Sabem quando se deixa tudo por alguém? Pois ela fez isso e sentia-se revoltada por o seu pior pesadelo ter voltado a acontecer. Sentia-se ainda pior por ter sido num dia especial e ela não conseguiu aproveitar o momento por causa do que aconteceu. Era o aniversário da avó ( meados de Março) e Maria sabia que não teria muitos mais aniversários para festejar com ela.
Nesse mesmo dia, ainda durante a tarde, depois de perceber que Lourenço não estava bem, por causa duma frase que ele tinha no hi5 (rede social mais influente na altura), decidiu mandar-lhe uma sms de apoio, apesar de não falarem nem serem amigos do coração, sabia que talvez aquilo o ajudasse. Ele ficou estupefacto com aquela atitude de Maria, mas o importante é que acabou por ficar melhor. No dia seguinte, triste, desiludida, cheia de raiva e sei la mais o que, mandou uma mensagem a Lourenço, não sei bem porque, mandou na esperança que ele dissesse qualquer coisa que a fizesse sentir melhor, sabia que ele era capaz de o fazer. Teve que esperar apenas dois minutos, ou nem isso para que …

29 comentários:

  1. Como eu me lembro daquela noite de cinema, foi tão linda chouchu :$
    tudo o que fiz, fazia de novo, porque já naquela altura sabia que nao eras igual as restantes pessoas, sabia que eras diferente, nao sabia era que conseguias ser tão perfeita como realmente és :$

    AMO-TE mesmo chouchu ♥
    És mais do que vida para mim ♥
    PARA SEMPRE ♥

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler toda a história e sabes, fiquei encantada! Fiquei mesmo! Está maravilhosa, tens muito talento! Parabéns, sigo*

    ResponderEliminar
  3. Acho que te enganaste querida, mas bem, gostei tanto que sigo já :)

    ResponderEliminar
  4. uma história verdadeiramente linda.
    segui.

    ResponderEliminar
  5. li desde inicio e estou a gostar! continua :)

    ResponderEliminar
  6. li a história toda até agora e amei o: continua*
    beijinho.
    ps. não te vejo nos seguidores s:

    ResponderEliminar
  7. obrigada e é um prazer ler as tuas histórias, não precisas de ficar agradecida por isso.

    ResponderEliminar
  8. princesa, comecei a ler a tua historia agora! li tudo seguido e adorei! tens muito jeitinho :)

    ResponderEliminar
  9. vou ficar, linda :) agora fiquei curiosa :p

    ResponderEliminar
  10. que estranho s: e se deixares de seguir e depois voltares a seguir? s:

    ResponderEliminar
  11. Não tem qualquer problema querida. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Não tens que agradecer! Gostei muito mesmo :)
    Que amor *.* Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida (:
    estou a gostar da história, sigo*

    ResponderEliminar
  14. olá , vou ler a história com todo o prazer , terei todo o gosto em continuar a ler e seguirei.
    olha estou com problemas no meu blog não te importas de voltar a por a seguir ?

    ResponderEliminar
  15. adoro!
    sigo também querida

    ResponderEliminar
  16. quero que a história continue!
    é real?:)

    ResponderEliminar