sexta-feira, julho 29

Desabafo

Melhor amiga, precisava de ti aqui, agora, a meu lado!
Tenho mesmo saudades tuas, saudades dos momentos de extrema felicidade que partilhávamos sempre que estávamos juntas, sinto falta de ti diariamente a uns 2km de mim, como te tinha dantes. Tenho saudades de tocar a tua campainha e responder-te: "É a tua melhor amiga, abre a porta." tu abrires eu correr ter contigo abraçar-te com força sem nunca quer te largar e sussurrar-te ao ouvido: "Amo-te Melhor Amiga"

Isto tudo para dizer o quanto és importante para mim, e perceberes que estou a morrer de saudades tuas. Preciso de ti! Vontade não me falta de cometer uma loucura e fazer sabe-se la o quê.
Eu prometi-te que ficava contigo para sempre e que por minha parte nada iria mudar. Sabes que faço tudo para cumprir o que prometo, sabes que vou fazer de tudo, para cumprir o que te prometi!

3 comentários:

  1. Gostei minha querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mesmo que não digas sempre que tenho saudades tuas não quer dizer que não as sinta. És quem eu mais sinto falta, és quem realmente importa. Eu amo-te e vou amar-te sempre. Prometo-te que vai haver mais momentos assim, de completa felicidade. Prometo-te que te farei sorrir e chorar de tanto rir novamente. Prometo sussurrar-te mais um milhão de vezes "amo-te melhor amiga".
    Amo-te da mesma forma de quando eu estava aí, com a distância de apenas esses 2km que falas-te. Porque "apesar da distância, a tua lua será sempre a minha" e o sentimento será sempre o meu perante ti, e o teu perante mim. E vou continuar a olhar e a sorrir para a lua, com a certeza que a partilhámos para sempre, como a nossa amizade.
    És a Melhor Amiga que eu podia ter. Quem eu nunca pensei em ter na minha vida, muito menos durante tanto tempo $: AMO-TE DA FORMA MAIS SINCERA QUE PODERIA SENTIR <3

    ResponderEliminar
  3. http://cobredealmadespedecoracao.blogspot.com/ - apaga o comentário sff e já podes seguir querida* ass: cátia mourisca

    ResponderEliminar