quinta-feira, julho 28

ja são mais de 3 anos e 9 meses!



""Paro quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços. Anseio por esse momento mais do que qualquer outro. É a razão da minha vida, e quando tu retribuis o meu abraço, eu entrego-me a esse momento, em paz mais uma vez." Como se fosse uma primeira ou uma última vez. Abraço-te sempre com a certeza que é sempre sentido e sincero. E é essa certeza que me faz acreditar, ou que me faz nunca duvidar, que todo este tempo está a valer a pena e vai valer a pena para sempre. Amo-te e sinto isso sempre que estou perto de ti, fisicamente ou não. És a minha maior certeza e nem eu sei explicar o porquê. Estas coisas do coração são difíceis, difíceis de explicar. São apenas sentidas e o que eu sinto, eu sei, tu sabes... NÓS SABEMOS... É tudo realmente verdadeiro, é tudo realmente nosso. Porque só nós sabemos e sentimos e isso não é possível explicar. AMO-TE MELHOR AMIGA, sempre e para sempre. De alma e coração ♥"

1 comentário: