sexta-feira, julho 29

Desabafo

Melhor amiga, precisava de ti aqui, agora, a meu lado!
Tenho mesmo saudades tuas, saudades dos momentos de extrema felicidade que partilhávamos sempre que estávamos juntas, sinto falta de ti diariamente a uns 2km de mim, como te tinha dantes. Tenho saudades de tocar a tua campainha e responder-te: "É a tua melhor amiga, abre a porta." tu abrires eu correr ter contigo abraçar-te com força sem nunca quer te largar e sussurrar-te ao ouvido: "Amo-te Melhor Amiga"

Isto tudo para dizer o quanto és importante para mim, e perceberes que estou a morrer de saudades tuas. Preciso de ti! Vontade não me falta de cometer uma loucura e fazer sabe-se la o quê.
Eu prometi-te que ficava contigo para sempre e que por minha parte nada iria mudar. Sabes que faço tudo para cumprir o que prometo, sabes que vou fazer de tudo, para cumprir o que te prometi!

3 comentários:

  1. Sabes que mesmo que não digas sempre que tenho saudades tuas não quer dizer que não as sinta. És quem eu mais sinto falta, és quem realmente importa. Eu amo-te e vou amar-te sempre. Prometo-te que vai haver mais momentos assim, de completa felicidade. Prometo-te que te farei sorrir e chorar de tanto rir novamente. Prometo sussurrar-te mais um milhão de vezes "amo-te melhor amiga".
    Amo-te da mesma forma de quando eu estava aí, com a distância de apenas esses 2km que falas-te. Porque "apesar da distância, a tua lua será sempre a minha" e o sentimento será sempre o meu perante ti, e o teu perante mim. E vou continuar a olhar e a sorrir para a lua, com a certeza que a partilhámos para sempre, como a nossa amizade.
    És a Melhor Amiga que eu podia ter. Quem eu nunca pensei em ter na minha vida, muito menos durante tanto tempo $: AMO-TE DA FORMA MAIS SINCERA QUE PODERIA SENTIR <3

    ResponderEliminar
  2. http://cobredealmadespedecoracao.blogspot.com/ - apaga o comentário sff e já podes seguir querida* ass: cátia mourisca

    ResponderEliminar