terça-feira, maio 10

Quase 1 ano meu amor, e muitos virao :$



Será amanha dia 11, dia que faz um ano, em que fui á lua, ao sol, ao infinito e lá continuei até hoje.
Aquele dia, foi um começo, um começo de algo novo na minha vida, de algo que não estava mesmo a espera que acontecesse, que por muito que pensasse, que por muito que imaginasse, nunca pensaria ou imaginaria que fosse tão perfeito como é na realidade, tão mágico, tão NOSSO.
Nessa noite, para mim eu dei o meu primeiro beijo, foi o mais perfeito de sempre, de toda a minha vida, nunca tinha sentido tudo o que senti naquela noite, não estava mesmo à espera de sentir tudo aquilo, como senti e onde senti.
Se fui surpreendido?? Fui mesmo, sem qualquer dúvida. Se foi um momento que aconteça o que acontecer ficará marcado na minha memória?? Sem dúvida alguma, sei que nunca irei esquecer aquele beijo, o NOSSO primeiro beijo!
Transparente nessa noite acho que não podia ter sido mais, não queria saber de nada nem ninguém, de o que viam em mim, não tinha vergonha de mostrar tudo o que sentia por dentro, libertei-me e vivi aquele momento da forma mais intensa que alguma vez tinha vivido um momento!
Durante esse ano muito carinhos foram trocados por NÓS, muitos beijinhos foram dados, e todos eles continuam com aquele sabor especial, com aquela intensidade que teve o NOSSO primeiro beijo...

AMO-TE mesmo chouchu da minha vida
PARA SEMPRE!
És mesmo tudo para mim namorada!
O mundo é NOSSO! Só NOSSO
 

4 comentários: