terça-feira, maio 10

Make a wish come true!


Senti o coração despedaçado , sabia que ambos tínhamos agido mal, mas não era capaz de fazer fosse o que fosse. Queria e precisava de estar sozinha e só encontrava um sitio onde isso era realmente possível. Tinha a noção que o sitio me iria trazer recordações e isso talvez no inicio ate fosse intensificar o que me sufocava o coração, mas sabia que acabaria por me fazer bem.
Sentei-me na areia fina, aconchegada nos meus próprios braços, o barulho das ondas faziam-me pensar nas inúmeras vezes em que estiveste comigo a apreciar aquele som, que já esteve presente em momentos mágicos e perfeitos. O tempo ia passando e a noite estava a chegar, sentia o vento frio na minha face, estava ficar gelada, mas não me queria ir embora, estava bem ali. De repente senti uma mão quente no meu ombro, assustei-me e olhei de imediato, um casaco foi sobreposto nos meus ombros e fui abraçada como nunca antes senti ser.
Nada foi dito, simplesmente um conjunto de olhares foram trocados intensamente por nós os dois, podia sentir o seu coração em mim. Ficamos ali horas, quando dei por mim, estava amanhecer, e eu estava deitada do peito dele, adormecido, bem aconchegado a mim. Dei-lhe um beijo suave e quando abri os olhos vi-o sorrir. Agarrou-me com força e deitou o seu corpo por cima do meu. Acariciou-me a face e sussurrou-me ao ouvido: Amo-te Mulher da minha Vida!

4 comentários:

  1. amar-te-ei PARA SEMPRE mulher da minha vida <3
    Eu já era um fanático por praia, mas agora é quase que uma obsesssao, cada vez gosto mais de praia, cada vez gosto mais de estar contigo minha princesa +.+
    Es mesmo tudo para mim minha noiva :$

    PARA SEMPRE meu amor :$
    AMO-TE mesmo minha cherry <3

    ResponderEliminar