terça-feira, abril 12

feia e gorda eu amo-te

Isto é assim, é só para informar que a minha melhor amiga é a mais linda de todas, a mais tola e a mais única. Mas é minha sim? Não são uns kilometrozitos armados em gente que vão mudar seja o que for Oui ?
É que ela vai ser a primeira a dormir em minha casa ( ya, parece estranho, mas eu já quase com 18 anos ainda não tive uma amiga a dormir na minha cama -.-), mas vem esta pisca e pronto, vai ser lindo, logo no dia que faço os 18 ( la se vai a pouca inocência que ainda havia :o) Vai ser lindo, e eu já ando toda ansiosa.
Apeteceu-me um post assim porque estou toda coisa e cheia de saudades.
P.s. Nao a vou avisar disto aqui, mas tenho a certeza que ainda hoje ela o vai ver. São coisas que se sentem, como quando o telemóvel toca e não se esta a ouvir, mas como é a melhor amiga sente-se, não é ? 
Secalhar muita gente não vai perceber este post, nem eu própria estou a perceber, mas o amor tem destas coisas, não se compreende e pronto.
És Feia és Gorda, Cheiras mal, etc, muito etc... mas sabes que mais ? És o melhor pedaço da minha vida!
Amo-te MELHOR AMIGA !


P.S.D. estou farta de ver assim o meu blog, amanha devo mudar o design.
C.D.U . Isto dos partidos para fazer os "p.s" é altamente.


4 comentários:

  1. "P.s. Nao a vou avisar disto aqui, mas tenho a certeza que ainda hoje ela o vai ver. São coisas que se sentem, como quando o telemóvel toca e não se esta a ouvir, mas como é a melhor amiga sente-se, não é ? "
    Há alturas mesmo que... :o
    AMO-TE MELHOR AMIGA. E fico feliz por eu ser a primeira, prometo que vai ser marcante esse dia :$ prometo que te vais lembrar os teus 18 anos e vais pensar logo em mim $:
    és uma cabra, uma toto, uma cadela, uma estronda, uma tudo. mas eu gosto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto de ti minha estúpida de merda *.*
    AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE.
    P.S.D: sabias uma coisa?
    C.D.U: AMO-TE E ÉS A MELHOR DE SEMPRE, A MELHOR DE TODAS. EU AMO-TE E NÃO ME CANSO DE DIZER. :$ peste da minha viiiida (L)

    ResponderEliminar
  2. há amizades lindas e únicas, e de facto a vossa é uma delas*

    ResponderEliminar
  3. Oh que dedicatoria tão bonita :) *

    ResponderEliminar