quinta-feira, abril 14

Uma história diferente das outras [parte I]



Passavam das 16h30m e lá estava ela sentada num banco de jardim. Não era um banco qualquer, era um banco que já tinha testemunhado momentos inacreditável , intensos e perfeitos onde ela era uma das personagens principais. 
Ela estava la a espera da outra personagem principal, personagem essa que já não aparecia, nem dava sinal da sua existência à semanas.A menina começava a desesperar, contudo, nunca , nunca em momento algum pensou em parar de esperar, em desistir daquilo que era o único futuro que imaginava ser possível, qualquer outro era irreal e inacessível a seus olhos.
Mas hoje era um dia especial e o facto de ele não estar a aparecer estava a desmoronar o mundo dentro dela. O relógio não parava e a noite estava a chegar, ela não queria ir embora apesar de ter que ir: "- ele hoje não deve ´ter tido tempo, amanha vem! - pensava ela convencida daquilo mesmo.
No caminho para casa, percebeu que tinha inumeras chamadas do seu pai, teria acontecido alguma coisa? Ela correu e num e instante chegou a casa. 
Que estranho, a porta estava aberta e ja era tão tarde. (...)


Continua

15 comentários:

  1. . infelizmente, já vi isso mais longe :x

    ResponderEliminar
  2. Nunca nunca nuca irei desistir de nós meu amor, nunca me cansarei de esperar o que for preciso esperar para te ver novamente, tudo o que nós vivemos é o que vale mesmo a pena para mim, só mesmo nós é que me importa, é o futuro que não quero mesmo deixar de o ter +.+
    quero-te mesmo PARA SEMPRE
    Amo-te mesmo namorada linda minha vida <3

    p.s. o blog ta lindao princesa *.*
    gosto muito de como ele esta :)

    ResponderEliminar
  3. Oh tão fixe, quero ler mais... *

    ResponderEliminar
  4. olá :) andei em mudanças no blog e agora está de "cara lavada" se puseres dá lá um saltinho e deixa a tua opinião :)

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. olá :) andei em mudanças no blog e agora está de "cara lavada" se puseres dá lá um saltinho e deixa a tua opinião :)

    Obrigado.

    ResponderEliminar