quarta-feira, outubro 27

Três anos Melhor Amiga ♥

Desde o primeiro minuto em que falamos, no que a conversa desenrolou naturalmente. Talvez o destino quisesse unir duas pessoas capazes de se unir e nunca mais se largar. Eu precisava disso na minha vida, tu também. (...)
Tu fazias com que fosse outra pessoas. Uma pessoa completamente frontal, completamente "sem nada por dizer/fazer". Foste a única, ÚNICA, que me disse frontalmente também quando estava a ter atitudes más. Simplesmente me ajudas-te a mudar e não te acobardavas a falar nas costas e a ouvir a tua razão na boca dos outros.(...)É por isso, por todas as horas que estive contigo, por tudo o que passamos juntas durante estes 3 anos que me faz orgulhar cada vez mais de ti. Um dia pedi-te para nunca me deixares, e mesmo eu dizendo que o "para sempre" não existir, fizeste-me acreditar que sim. Em ti, e digo que és a única pessoa que acredito, é para sempre.
(...)
No meio de tanta escuridão, tu estavas sempre lá. Tu sabias quando não estava bem, pela voz, pelas primeiras mensagens, pelo olhar, pela forma de falar, tu sentias/sentes tudo. Conheces-me tão bem, que às vezes penso como é possível. Sei que às outras pessoas consigo disfarçar, mas a ti não, por mais que tente, por mais que queira. Gostaria de nunca te fazer sofrer, de nunca ficar longe de ti, de nunca fazer coisas de que não te orgulhas, mas sei que sou humana e isso faz parte. Então prometo-te aqui, por tudo o que vivemos, por tudo o que somos, que esteja onde eu estiver, TU VAIS ESTAR SEMPRE COMIGO! »

Melhor Amiga, eu amo-te, por tudo!

5 comentários:

  1. este texto emocionou-me, está perfeito, juro.
    descreve tão bem a minha relação de antes com a minha melhor amiga ...
    LINDO! não permitam que isto chegue ao fim, não mesmo. lutem, lutem, lutem!

    ResponderEliminar
  2. as duas são lindas. as duas merecem a maior felicidade. guarda sempre muito bem essa amizade :^)

    ResponderEliminar
  3. a amizade é dos sentimentos mais bonitos que o Homem é capaz de sentir. vive-a, não deixes escapar. gostei muito, boa caminhada para as duas meninas *

    ResponderEliminar