sábado, maio 22

Pretérito Perfeito




Eu queria mesmo voltar a ser assim, uma criança, para não ter noção do que se passa todos os dias a minha volta.
Não dar importancia as coisas que não me deixam seguir em frente.
Coisas que ja não fazem sentido, mas que nao deixam de existir todos os dias quando penso no Pretérito que deveria ser perfeito.

Contudo, ainda bem que existem outros pedaços, bem melhores que não existem desde sempre mas para sempre.





Melhor Amiga, tenho saudades tuas, es a pessoa mais importante, tenho muito ORGULHO em ti e es a pessoas mais Poderosa que eu alguma vez terei oportunidade de conheçer. :$


Samuel, fazes-me feliz da maneira mais inocente. e divertida que pode existir, não so gosto de ti, como amo sentir isto, tens sido uma coisa fantastica (a)

11 comentários:

  1. omgggg :$
    não estava NADA à espera!
    minha melhor amiga liiiinda, eu amo-te TANTO :')

    ResponderEliminar
  2. os meus posts são sempre lindos desculpa lá (a)

    ResponderEliminar
  3. não és gosda, pois não! és gorda x'D

    ResponderEliminar
  4. a nossa conversa x$
    só podia ser vinda do coração!

    ResponderEliminar
  5. Apanhaste-me de surpresa, fiquei um bocado sem palavras.
    mas se tenho sido uma coisa fantastica, vou continuar a se-lo ate ao fim da minha vida, porque nunca mesmo me vou afastar de ti. preciso imenso de ti para te perder, se isso acontecer é no dia que deixo de existir. :$

    ResponderEliminar
  6. Ando numa fase onde não tenho tempo para nada. Às vezes tenho a sensação que nem para mim tenho tempo. Mas quando há um espacinho, aproveito para vivenciar coisas que me fazem realmente feliz, para ter forças para o resto da semana.
    Comecei por ver os meus posts antigos no meu blog e li os comentários que tinha. Até que apareceu comentários teus e eu não resisti ver as respostas que te dava. Depois encontrei este post. Sorri muito. E sabes porque ainda hoje fico de olhos cheiinhos de brilho e orgulho? Porque o tempo passa mas o que te digo ainda hoje faz sentido. DE IGUAL MANEIRA.
    "Onde eu só te tinha a ti e no entanto não poderia ser mais feliz em toda a minha vida* (eu amooo-te mas não digas a ninguém ;$)" Digo mais o quê? Acho que não preciso. Não necessito de muita coisa na minha vida para sorrir e ser feliz, mas de ti preciso sempre. És indispensável.
    E eu AMO-TE para SEMPRE MELHOR AMIGA. <3

    ResponderEliminar
  7. De amor mutuo sabemos nós muito bem o que é. Onde a amizade vence todas as barreiras. Onde o amor cresce cada vez mais. Onde as nossas almas permanecem sempre juntas como desde sempre quisemos que isso acontecesse. Mas isso não acontece porque nos apetece ou porque queremos, mas sim porque o sentimos, porque é verdadeiro. Porque o que nos marca verdadeiramente, masca-nos para sempre. E a pimpolha vai amar para sempre a sua estrelinha. Não tenho mesmo dúvidas nenhumas disso Melhor Amiga <3

    PS: Mereces todos os miminhos e quando não se está à espera é quando sabe melhor *.*

    ResponderEliminar