quinta-feira, maio 20

Há musicas que dizem tudo :$

3 comentários:

  1. Som Lindoo +.+
    E não faz mal fofinha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. dizem praticamente tudo, porque nem consigo dizer tudo o que sinto por ti e o que significas para mim *.*
    o que posso dizer em relaçao a ti é, que te amo como daqui ate ao infinito, que es a pessoa mais indispensavel e viciante que tenho, e que nunca quero desapareças da minha vida. porque eu preciso de ti, fazes-me o rapaz mais feliz do mundo, com as nossas conversas, o teu simples sorriso, tudo isso contribui para que eu seja feliz.
    preciso mais de ti, do que respirar.
    amo-te para a vida, princesa dmv <3

    ResponderEliminar
  3. oooh, que fofinha x$
    e olha, eu não gosto nada de ti nem és a minha melhor amiga, nem tenho saudades tuas. Nem gosto de passar os dias nem de te abraçar nem nada :o
    é só para saberes :b

    ResponderEliminar