segunda-feira, março 29

(sobre)natural






Vampiros, lobisomens, países da maravilha...
Anda tão na moda estas coisas que ate chateia, não vou dizer que não li os livros da saga luz e escuridão, que não vi os filmes, que não tenho uma panca pela personagem Edward, por ele ter uma personalidade daquelas tão perfeita (tinha que ser num filme), mas não vivo constantemente numa fantasia sobrenatural que parece que nos anda a dominar à maior parte.
Se nos preocupássemos menos com isso, e vivêssemos o que realmente é importante,era tudo tão diferente. Basta de coisas sem sentido, coisas que nunca nos vão acontecer, basta de ilusões e contradições do que realmente é real. A vida não são dois dias como dizem, podem ser anos e anos, mas cada vez mais tenho a certeza, que no final disto tudo, vamos olhar para trás e perceber que o que deixamos com algum sentido, foi ainda menos que aqueles dois dias que nos estavam destinado.



10 comentários:

  1. NÃO APAGUES :o
    O final está LINDO!!!!
    :')
    Mas o que vivi contigo já faz mais de dois dias :$ Já fez 2 anos, 5 meses e 2 dias :$

    ResponderEliminar
  2. tambem tens uma panca por mim que eu sei xD
    esse final esta arrasador mesmo, tinha de ser a minha noiva linda a fazer isto :O

    beijo
    p.s. Gosto de ti (a)

    ResponderEliminar
  3. mas eu queria mesmo entrar no Porto :c
    POST LINDO! *

    ResponderEliminar
  4. fico mais perto de casa e tal (A)

    de nada :$

    ResponderEliminar
  5. pois, mas tou preocupada com as notas que já estou a tirar xs

    ResponderEliminar
  6. eu ando a cagar em matemática :s não devia fazer isso mas pronto!

    {estou na web com o joãodiogo} *.*

    ResponderEliminar
  7. nem sei como vou aguentar mais dois anos e um periodo xs

    -pois somos :b

    ResponderEliminar