terça-feira, março 30

Promessa ^^

( TU SABES O SIGNIFICADO DA FOTO *.*)

Bem, eu tinha prometido que o meu terceiro texto seria para o meu noivo, mas afinal foi o quarto.
Noivo? Apesar de me terem informado ontem que: Noivado é o período de tempo entre a promessa de casamento (matrimonio) feita entre duas pessoas e a celebração da boda. O noivado é uma relação que supõe um maior comprometimento que o namoro, pois estabelece a promessa de futuro casamento. (desculpa mas tinha que por isto :D) as coisas podem não ser bem assim. Porque as vezes o usual não é o correcto.
Eu tenho uma namorada, tenho um maninho, tenho uma alma gémea (MELHOR AMIGA), que apesar de serem denominados com esse nome não quer dizer que sejam mesmo, até porque eu teria namorado, não namorada. Foi só para esclarecer algumas pessoas. (a) Contudo, apesar de, termos ficado noivos numa brincadeira, ele tem feito um papel na minha vida que secalhar nem um noivo fazia. E cada vez mais acredito que quando menos esperamos aparecem pessoas na nossa vida realmente amigas e verdadeiras.
Obrigada pelas longas conversas, pelos risos que me proporcionas, pela alegria que me transmites, por me fazeres largar por momentos um mundo bem presente, e afastares de mim alguns pensamentos. Tens sido excelente comigo, e mereces as vezes seres compensado.
Obrigada Samuel Lourenço Ferreira Duro «3
Noivo lindo
(o texto poderia estar mais bonito, mas não era a mesma coisa)

4 comentários:

  1. "o texto poderia estar mais bonito, mas não era a mesma coisa"
    LOOOOOL; é que só tu xD
    "tenho uma alma gémea (MELHOR AMIGA)", é a parte em que gostei mais (a)

    ResponderEliminar
  2. :OOO, babei-me todo ^^

    chegou assim nao precisa de estar melhor, nem era preciso eu ser compensado, porque nao fiz nada para ser compensado, apenas fiz o que quis e por pruzo prazer, um sorriso muda o mundo, o teu sorrizo muda o meu mundo, fico feliz independentemente do qe esteja a sentir, basta ver os teus dentinhos para ficar bem ^^

    gosto tanto de ti minha noiva <3

    ResponderEliminar
  3. p.s. aquela citaçao podia ser evitada (a)

    ResponderEliminar