quarta-feira, outubro 15

Beijinho no ombro*






Da vontade de rir a falsidade das pessoas, a inteligência colossal nas escolhas dos seus "likes" ou semelhantes nas nossas redes sociais, porque se é uma coisa que até nos trás felicidade não colocam nada, mas se é algo menos bom não falham, e não é a mania da perseguição porque eu já fiz questão de fazer o teste, e confirma-se!
Outro aspeto é o blog, não tornei público o meu regresso nas redes sociais só quem é meu seguidor é que supostamente ficou a saber, mas não é que soube por outra pessoa que já tinham visto e ate já mandaram as suas postinhas de pescada, como se costuma dizer.
Sinceramente riu-me com isto, mas hoje tinha que desabafar se não for mais nada porque sei que vão ler isto, enfiar a carapuça e manterem-se no sossego da sua vida incompleta e sem noção do quanto ridículas são.
E já agora, beijinho no ombro!

2 comentários:

  1. Tu és mundialmente famosa amorzito +.+
    E eu gostava muito que voltasses para o que é teu cantinho como costumavas chamar :$
    Gosto muito de ti princesa <3
    P.s. e também gosto muito de dar beijinhos no teu ombro ^^

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente! Isso também me acontece. Ainda ontem pus um estado no fb na tanga que dava a entender que a minha vida amorosa está com problemas e claro a rapariga mais fake que conheço foi logo para lá comentar.. mas quando é assuntos do bem nem like faz xD

    ResponderEliminar