quinta-feira, janeiro 2

Este foi o meu ano de 2013*



Apesar de estar ausente do blog, por razoes que prefiro não referir, a semelhança do ano anterior e do anterior vou fazer uma retrospectiva do ano que ainda nem um dia completou, mas mais sucinta que o costume.
O ano não começou nada bem, fui operada de urgência, porque o meu apêndice decidiu que era uma boa opção explodir e então pronto, a situação esteve complicada mas acabou por ficar tudo bem, esta situação deu para reconhecer muitas pessoas que tinha do meu lado e também a dignidade da Instituição de ensino que frequento uma vez que não me deixaram realizar os exames mesmo com atestados médicos e afins. 
Outro momento deste ano, desta vez positivo, foi o meu aniversário, fiz uma festinha em minha casa e eu já previa aqueles que iam estar presentes mesmo antes de convidar fosse quem fosse, e a verdade é que não me enganei em nada, os verdadeiros deixaram todos a sua marca no dia em que completei 20 aninhos. 
Julho, um mês super amoroso a minha volta, os pais 25 anos de casados, o mano 5 anos de namoro e eu 3 aninhos com um príncipe que apareceu do nada e se tem tornado indispensável todos os dias da minha vida!
Ai Agosto, Agosto... Ferias, Praia, Piscina, Passeios, Sintra, Ponte de Lima, Sol, Calor, Perfeição.
Em Outubro foi a vez do namorado fazer anos, fiz uma grande surpresa e vi-o ter uma das expressões mais engraçadas de sempre, mas a verdade é que compensou realmente tudo!
Dezembro foi sinceramente um bom mês com direito a uma passagem de ano perfeita.
Foi um ano melhor que o anterior, apesar de tudo, com mais coisas boas e menos coisas mas, com mais afecto e menos problemas.
E a primeira coisa que ouvi este ano, foi novamente: "Amo-te Sempre"
Como eu já disse o ano passado: "Deixo-vos o mesmo conselho que deixei a um ano atrás: não percas nunca a oportunidade de ser feliz, não deixes coisas por dizer, não escondas o motivo da tua felicidade, não tenhas medo, arrisca! Eu já conquistei tanto assim!"

2 comentários:

  1. Espero que estejas bem agora..
    Desejo-te um 2014 muito feliz, que não te faltem motivos para sorrir :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Um dos momentos mais assustadores da minha vida foi quando tu entras-te naquele hospital de urgência com um apêndice, principalmente porque à minha mãe tinha-lhe acontecido a mesma coisa, e neste momento podia até nem existir, e depois a ti acontecer-te a mesma coisa tive mesmo medo por ti, quando te vi pela primeira vez foi uma alegria que não te passa mesmo pela cabeça, ou secalhar até sim porque vives-te algo do género comigo :$
    Mas eu amei este ano como amo todos os outros em que fizes-te parte da minha vida princesinha linda dos meus olhos, e este ano então tivemos coisas mesmo boas, sintra, os nossos passeios, ponte de lima tudo isso foi duma perfeição sem igual mesmo, para mim este foi o melhor ano das NOSSAS vidas, apesar de tudo de mau que passou +.+
    AMO-TE mesmo coisinha linda da minha vida ♡
    Somos perfeitos juntos, somos mais perfeito que tudo o que existe neste mundo meu amor, em todos os mundos e universos +.+
    SOMOS UM princesa, e seremos para toda a eternidade :$
    E todos os anos a primeira coisa que iras ouvir vai ser AMO-TE SEMPRE MEU AMOR ♡

    ResponderEliminar