sábado, setembro 28

Necessidade de cumprir*

 Um dos meus objectivos é dar sangue, era um objectivo que eu pretendia cumprir ainda este ano, mesmo odiando agulhas e essas coisas, contudo por ter sido operada tenho que esperar um ano, ou seja, só em Fevereiro do próximo ano é que posso começar a doar. Isto se a anemia decidir subir um bocadinho.
Fiquei mesmo triste ao perceber que está cada vez mais difícil conseguir realizar este objectivo, objectivo que prometi a mim mesma que teria de ser capaz de realizar, não só por mim, mas pela minha avó que infelizmente tanto necessitou, e pela minha mãe que já é anémica. 

4 comentários:

  1. É um gesto muito nobre da tua parte, querida. Gesto esse que pode ajudar muitas pessoas. Não desistas, tenho a certeza que vais conseguir atingir o teu objectivo!

    ResponderEliminar
  2. um dia irás conseguir realizar esse objetivo , todas as pessoas deveriam pensar como tu !

    ResponderEliminar
  3. Esse objetivo está completamente fora da minha lista. TENHO TANTO MEDO! É uma mariquice, é possível, mas só de imaginar sinto suores frios.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho mesmo muito orgulho em ti meu amor, e vais conseguir fazer aquilo que queres meu amor, porque tu és a minha heroína e consegues fazer tudo :$
    Eu vou estar a fazer de tudo para que isso se torne realidade, tudo o que eu puder fazer irei fazer, porque o que eu mais quero é ver-te feliz meu amor ♥

    Amo-te mais que tudo meu amor, amo mesmo e nunca irei conseguir amar tanto alguém como te amo a ti ♥
    És tudo para mim princesa :$
    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também ♥

    SOMOS UM ♥♥♥♥

    ResponderEliminar