domingo, setembro 15

De seres tu*

Podia acordar nos teus braços depois de uma noite a sentir o calor do teu corpo, a sentir a tua presença, sentir os teus braços a envolver o meu corpo como se eu fosse uma criança bem pequenina. Depois de uma noite onde me sussurrante ao ouvido coisas que aquecem qualquer coração e preenchem qualquer alma. Acordar a sentir um beijo suave nos lábios, abrir os olhos e a primeira que vejo ser o teu sorriso e o teu olhar sobre mim. Querer levantar-me e tu insistires que eu me mantenha ali contigo, bem agarrada a ti. Passar a manha assim e depois ir para um parque, almoçar sentados na relva e com o sol a brilhar sobre nós. Ouvir as crianças a brincar e pensar no futuro e em tudo que ele nos reserva. Passear de mão dada mostrando aquilo que somos e aquilo que sentimos. Voltar para casa e vermos sentados no sofá o nosso filme preferido. Fazermos o jantar os dois, entre mimos e brincadeiras. E quando chegasse à hora de ir dormir, ter o prazer de dormir de novo a teu lado. 



Este dia podia repetir-se vezes e vezes sem conta, não digo exactamente igual mas sim com o mesmo nível de sentimento e de felicidade. Apenas com a condição de seres tu a estar a meu lado.

1 comentário:

  1. Eu tenho outra condição, tens de ser tu a minha beirinha :$
    se há coisa que eu quero para mim é isto mesmo, anseio mesmo por passar a minha vida do teu lado, acordar todas as manhãs contigo do meu lado, dormir contigo todas as noites, passar dias seguidos contigo, e mais que isso tudo irei amar-te todos os dias da mesma forma que te amo hoje, mas com muita mais intensidade ainda meu amor :$

    Quero-te para sempre do meu lado minha princesa, porque só assim a minha vida faz sentido existir :$
    AMO-TE mesmo muito muito minha Namorada ♥
    És tudo para mim minha princesa :$
    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar