terça-feira, agosto 13

Sonhar*

 
Entre o sonho e o real a distância é tão curta. Num sonho somos capazes de sentir coisas que parecem mesmo reais, coisas que fariam todo o sentido se fossem realmente vividas.
Eu tenho objetivos que passam por sonhos que já sonhei. Mas o que me aconchega todas as noites é o sonho de adormecer a teu lado, o sonho de dormir toda a noite aconchegada pelos teus braços e pelo calor do teu corpo que me alimenta. Queria acordar e tu estares aqui, no lugar que está vazio todas as manhas a desejar a tua presença.
Apesar de sonhar noites e noites a fio com tudo isto, a realidade é que tudo, apesar de parecer tão real, não passam de sonhos, que posso realizar daqui a algum tempo, quem sabe, mas não posso realizar agora que tanta falta me faz! 
Não faz sentido? Não, não faz, porque eu nem sequer deveria desejar a tua presença.


Não precisa de ser verídico para ser sentido.

10 comentários:

  1. Gostei muito!!

    R: Só fiz com elas porque são mesmo minhas amigasxD Mas diz lá a tua proposta

    ResponderEliminar
  2. Vou dar inicio ao concurso ' the cutest blog on the block' a partir de agora já podes pedir aos teu seguidores para votarem em ti :p a votação encontra-se no final do meu blogue.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não é verídico pois o que tu queres é mesmo tudo aquilo que descreves-te naquele texto lindo que está ali em cima escrito, mas também para dizer a verdade, eu também desejo tudo aquilo, desejo mesmo com todo o meu coração, é o meu maior sonho neste momento, ter-te todas as manhãs encostadinha a mim depois de uma noite de sono perfeita contigo :$

    AMO-TE mesmo minha boneca ♥
    SOMOS UM ♥

    o MUNDO é NOSSO, e o UNIVERSO também ♥

    ResponderEliminar