quarta-feira, julho 17

The end*



A pior sensação que podemos sentir é o aperto no coração por a ausência de alguém nos estar a afectar. É sentir que alguém já não está connosco mesmo dizendo que está. É difícil de entender mas não deixa de ser um facto, sentimos falta das pessoas muitas vezes quando elas estão ao nosso lado. 
Contudo, posso afirmar com toda a certeza, que se algo não for feito, vamos começar a sentir falta mas desta vez a pessoa não vai estar perto. Já saiu da vida, por nossa culpa.
Tinha isto nos rascunhos a imenso tempo, mas não deixou de ser actual.

Vão dando o vosso feedback por favor* Ideias*

10 comentários:

  1. Grande verdade. Nem mais!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Identifico-me :)

    ResponderEliminar
  3. Estar ao nosso lado fisicamente não é o mesmo que estar psicologica e sentimentalmente. :/

    ResponderEliminar
  4. Verdade!

    r: É acho que me vou mesmo afastar. E fico á espera das novidades então :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca irei fazer isto a ti, porque eu não me quero mesmo afastar de ti minha princesa, tudo o que eu mais é estar do teu lado toda a minha vida, toda a ETERNIDADE princesa :$
    AMO-TE mais do que tudo meu amor, e com o passar o tempo cada vez te AMO mais ♥
    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar
  6. grande verdade minha querida!
    Espero que esteja tudo bem contigo! ;)
    Um grande beijinho com saudades*

    ResponderEliminar