terça-feira, julho 16

25 anos de Casados*






Hoje, antes dois dias de eu fazer 3 anos de namoro, os meus pais fazem 25 anos de casados. 
Não são o casal mais feliz do Mundo é verdade, mas tenho muito orgulho neste aniversário tão especial.
A esta hora, pelas rua da Madeira, devem estar a aproveitar a segunda "lua-de-mel", desta vez com filhos crescido a tomar conta da casa, e com mais 25 anos em cima.
Felicidades papas, espero um dia festejar essa data também*

Vão dando o vosso feedback por favor* Ideias*

12 comentários:

  1. Também vou querer uma 2ª lua de mel! r: ehm, correu mais ou menos

    ResponderEliminar
  2. r: boa sorte então* Vais fazer de quê?

    ResponderEliminar
  3. r: infância/adolescencia :p não sou assim tão mais nova que tu, tenho 17 vou fazer 18 ahah

    ResponderEliminar
  4. ahah, isto fez-me rir um bocado. Os meus pais fazem 25 anos de casados daqui a 2 anos e eles querem ter uma 2ªlua de mel, adivinha onde? Madeira. Ainda hj o meu pai falou disso xD que coincidência!
    Muitos parabéns para eles xD

    ResponderEliminar
  5. Sim, Cátia, ainda nos vamos cruzar na nossa lua de mel e aí sim! Grandes gémeas xD

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho ideia nenhuma sobre onde queira ir, mas não sou esquisita xDD

    ResponderEliminar
  7. CÉLIA BANDEIRA DE JESUS17 de julho de 2013 às 10:29

    parabéns ao meu irmão e cunhada ,só vos desejo que sejais felizes por mais outros 25 anos , o que quer dizer que também lá chegaremos , felicidades :)

    ResponderEliminar
  8. Eu liguei para eles a dar os parabéns ah pois, sou genro exemplar ahahah ;)
    Gosto muito de ti deficiente ♥

    ResponderEliminar