segunda-feira, julho 29

Percepção*

 

A tua indiferença já não me surpreende mais, chegou a um ponto em que me apercebo que estas bem assim, e este já é um jogo que deixaste de jogar, e a verdade é que já o deixaste de fazer a muito tempo. Tenho muita pena que assim seja, mas para mim também chega, e não ou mentir, já me afectou muito mais do que afecta neste momento, não preciso de joguinhos a fingir que esta tudo bem, quando na realidade todos sabem que não está. 
Eu estou bem, estou mesmo, porque finalmente percebi que apesar de ter valido a pena, para mim chega.

9 comentários:

  1. Força princesa. Algo melhor está para vir!

    ResponderEliminar
  2. Não há nada pior que a indiferença. :/

    ResponderEliminar
  3. Poderia ter sido eu a escrever isto, identifico-me tanto!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo linda, já passei pelo mesmo e sei como dá imensa raiva esses joguinhos, mas todos nós chegamos ao limite e se achas que chegaste ao teu, então só tens uma coisa a fazer: meter um ponto final, porque o importante é sermos felizes!!

    ResponderEliminar
  5. Muito muito obrigada, nem sabes como é bom ouvir isso!

    ResponderEliminar
  6. Eu vou jogar sempre este NOSSO jogo, porque é mesmo viciante, mas normalmente os jogos viciantes, fazem mal às pessoas, muitas vezes levam pessoas à ruina, destroem-se coisas à nossa volta por causa de tal jogo por vezes, mas o NOSSO jogo faz-me exactamente o contrário, faz-me sentir bem, com este jogo tenho o maior tesouro comigo que poderia ter, e durante este jogo que TEMOS jogado já construimos tanto meu amor, e sei que irá continuar assim, porque este jogo não tem maneira de ser mau quer seja para mim como para ti, porque amamos este NOSSO jogo e sei que vamos gostar sempre da maneira que gostamos agora :$

    AMO-TE mesmo NAMORADA ♥
    SOMOS UM, e vamos ser para toda a ETERNIDADE ♥

    ResponderEliminar