segunda-feira, julho 22

Já nasceu o bebe mais aguardado*

 




Já nasceu o filho de Kate Middleton e do Príncipe William, estou contente porque adoro bebes, mas a verdade é que isto foi um absurdo de propaganda! Foram milhares de libras (240 milhões, segundo estimativas)  a entrar na economia da grã-Bretanha por causa de um bebe, sim, vai ser rei um dia, mas não há assuntos mais importantes para serem discutidos actualmente?
O príncipe Charles, chegou a dizer: "parecia pertencer ao mundo inteiro, além de pertencer a nós", pois pudera com a pressão que existia para ser um menino, só para calhar bem. Felizmente não aconteceu, mas já imaginaram se existisse um problema com a criança, ou ate mesmo com a mãe e não chegasse a haver menino? As vezes a comunicação social parece não ter a capacidade de lidar com seres humanos.
São da nobreza é certo, mas são um casal, que acabou de ter o primeiro filho, é preciso deixarem aproveitar um bocado uma das poucas coisas "normais" da vida deste casal, que vive rodeado de pressão, regras, e diplomacia!

7 comentários:

  1. finalmente alguem com o mesmo ponto de vista que eu, parabens pelo blog, espero que continues a fazer este tipo de textos/opnioes

    ResponderEliminar
  2. Cátia, foi das poucas opiniões que li com as quais concordo! Sempre óptima a escrever! :)
    Beijinhos com saudades*

    ResponderEliminar
  3. tenho a mesmo opinião! muito bem dito mesmo..

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha nascido e já era fonte de negócio.

    ResponderEliminar
  5. Por motivos de grande força, tive de mudar o link do meu blog. Disseram-me que perderam as minhas actualizações no Painel, e que caso queiram continuar a seguir-me terão de deixar de me seguir e depois seguir novamente. Caso queiram, o link novo é este http://daniela-fernandes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar