quarta-feira, abril 24

Viver um verdadeiro amor*

 
"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade"

5 comentários:

  1. Olá! Este é o meu novo blogue, caso queiras continuar a seguir-me - tive que apagar o outro por motivos pessoais :(

    ResponderEliminar
  2. Imagino que sim, mas acredita esta linda *_*

    ResponderEliminar
  3. Tu preenches-te o buraco que existia em mim, e agora gosto mesmo de tudo aquilo e no que me tornei, e acima de tudo amo viver agora, sou mesmo feliz neste momento, nao mudaria nada da minha vida neste momento porque ja tenho tudo o que preciso para nao me abandonar, desde que te tenha a ti do meu laod tudo estará bem :$
    Amo-te mesmo princesa ♥
    Es tudo para mim :$

    SOMOS UM para todo o sempre ♥

    ResponderEliminar