terça-feira, abril 23

Estou de volta princesa :)


Ahahah pensavas que eu já não vinha da Suíça não pensavas?? :)
Mas eu vim meu amor, e nunca nesta vida isso não iria acontecer, porque do teu lado é onde eu estou mesmo bem, e onde eu quero estar todos os dias das NOSSAS vidas, porque contigo sou mesmo feliz, completas-me de todas as formas, contigo a minha vida tem todo o sentido de existir, tem todo o sentido vivê-la, e é contigo que tenho vontade de viver, de sorrir, de passear de fazer tudo o que sem ti não poderia fazer, pois não seria nada comparado aquilo que é. :$Já tinha tantas saudades tuas minha coisinha fofa, és a menina dos meus olhos, a parte mais linda da minha vida, e a mais importante de todas :$
AMO-TE MESMO MINHA PRINCESA
És mais do que tudo para mim :$
SOMOS UM, e vamos ser toda a eternidade
Je t'aime mon chouchu
p.s. és a rapariga mais tola que eu conheço, mas és a mais perfeita de todas :$

Sem comentários:

Enviar um comentário