segunda-feira, março 25

Não é so prazer*

"Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

 
Amor bonito mesmo é aquele que supera mais uma briga, mais uma crise de ciúmes, aquele que volta depois de muito “sai daqui” e fica quando aparece um “vai embora”… Amor bonito mesmo é aquele que a cada dia, bom ou ruim, continua existindo, continua querendo ser amor depois de ser comparado a qualquer outra coisa. Amor de verdade é bonito, sem sorrisos forçados e aparências perfeitas, mas com brigas e ciúmes perto das pessoas, brincadeiras e mimos. Amor é aquele que é amor depois de todo e qualquer tempo."

-desconhecido

8 comentários:

  1. concordo plenamente , amor verdadeiro é isso tudo, é estar junto no bom e no mau , depois de todas as brigas e momentos bons!
    eu que o diga (:

    ResponderEliminar
  2. Essas palavras mexeram comigo :x Tão verdade !

    ResponderEliminar
  3. O amor também tem as suas fases más mas eu acredito que são essas fases que tornam esse amor ainda mais forte :)

    ResponderEliminar
  4. Amar-te é a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida meu amor, e aceitar-te da maneira que tu ès nao e nada dificil minha princesa, chega a ser mesmo muito facil pois tu es a pessoa mais perfeita do universo, a menina dos meus sonhos, a que idealizei ter do meu lado toda a minha vida e que nunca pensei ter, pois pensava que perfeiçao assim nao existia, mas apareces-te tu na minha vida e tudo mudou :$
    Sei que estes ultimos tempos nao tem sido faceis para nós, mas eu acho que todas as dificuldades que passamos que valem mesmo a pena serem passadas, pois a nossa relacao é mais importante que tudo para mim, e sei que para ti tambem o é :$
    Amo-te mesmo meu amorzinho :$
    Es tudo para mim e muito mais *.*

    Somos um, e farei tudo e nais alguma coisa para que o sejamos sempre ♥
    iLOCE You my princess ♥

    ResponderEliminar
  5. tenho um desafio para ti no fundo da minha página :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse texto, é simplesmente divinal !

    ResponderEliminar