quarta-feira, julho 11

Incontáveis sentimentos*



Sinto-me forçada a desistir de tentar que voltássemos a ser aquilo que outrora já conseguimos ser melhor do que ninguém. O pior é que acho que não estás a ver o que se está a passar em teu redor, sinto que estás longe daquilo que é a realidade. 
Já passei os melhores momentos, já senti os melhores sentimentos quando estava rodeada pelos teus braços que me apertavam. Já te defendi, já disse que isto devia de ser uma fase, mas a verdade é que não parece ser. Se fosse ela já estávamos naquela parte em que as coisas ficavam melhores do que estavam antes. Porque isto já não é de agora, já estiveste ausente varias vezes, com a desculpa de algo ser mais importante ou por ter algo que te impedia.
Deixo-te ir, se isto é aquilo que queres, se isto é aquilo que te faz feliz eu era incapaz de te prender fosse pelo que fosse. Contudo, não deixo de desconhecer o motivo desta nossa separação, o motivo desta ausência.
A culpa talvez seja minha, mas a verdade é que nunca mais te vou ver com os mesmos olhos, olhos que te olhavam com orgulho, admiração e certeza que nunca me deixarias de dar a mão. Agora olho-te não com desilusão, mas com a certeza que já não seremos o que fomos naquele outrora perfeito que parecia eterno.

3 comentários:

  1. Sei tão bem o que estas a sentir sinto cada palavra que tu escrever.
    Apesar da dor que estas a sentir parabens pelas palavras lindas e sinceras

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    p.s. era melhor se te identificasses

    ResponderEliminar
  3. não aceites: está tudo bem com o samuel, querida? :/

    ResponderEliminar