quinta-feira, julho 19

2 anos*



Fez ontem um ano que fiz a maior prova de amor que fiz em toda a minha vida, meti-me no Metro do Porto sozinha e foi em direção ao hospital Santo António, onde tu já estavas a alguns dias. Tu sabes bem o quanto eu odeio hospitais e o quanto me custava ver-te ali. Sempre foste um anjo protetor para mim, um muro que não deixava que nada me machucasse e ao ver-te ali, além de me sentir desprotegida, sentia que te podia perder, e isso estava fora de questão! Quando me apercebi que ias para casa naquele mesmo dia, comigo, foi a maior prenda que eu alguma vez poderia receber fosse por que motivo fosse, fosse em que dia fosse.
E fez ontem já dois anos que eu disse que SIM, que aceitava ser tua namorada a serio, se pensava que isto ia durar ate hoje? Sabes bem que não, mas a verdade é que me enganei e que temos uma relação linda. Com o tempo fui descobrindo a pessoa magnífica que eras, daquilo que eras capaz de fazer por alguém. E sabes o orgulho que eu tenho naquilo que te tens tornado. Porque mudaste ao longo deste tempo, não porque te pedi, mas porque sentiste necessidade e a prova é que há três anos era impensável para ti ter um relacionamento serio e ontem colocaste-me uma aliança no dedo prometendo que esta seria apenas a primeira de umas três ou quatro dependendo do número de anos que tivesse a nossa vida.
Já me deste cabo da paciência algumas vezes, já me fizeste chorar mais de alegria mas de tristeza também, já fizeste coisas que não devias ter feito, e eu acredito que tenha feito exatamente o mesmo, como todas as relações temos os nossos altos e baixos, baixos esses que se tornam o inicio dos maiores picos porque sabemos lidar um com o outro melhor do que ninguém e nunca deixamos de estar presentes, nos bons e nos maus momentos.
Obrigada pelo dia perfeito de ontem, és muito especial meu amor, a muito tempo que não somos dois, mas sim um que nunca se separará!
Para o ano vou ter o prazer de escrever “ faz hoje três anos que…”

6 comentários:

  1. Foi a maior prova de amor que alguem poderia fazer por alguém, foi a maior que me fizes-te a mim, foi mesmo lindo tu teres aparecido lá, eu ja tinha pensado que irias fazer isso, mas nunca pensei que fosses mesmo fazê-lo, por isso é que estava todo tolo para sair dali para ir ter contigo e fazer-te a surpresa que eu tanto queria, estar contigo no dia 18, naquele dia mágico para mim, dia em que faziamos um ano, que nos aturavamos um ao outro, que nos completavamos um ao outro, que eramos um já na altura, e entretanto já passou mais um ano de relação, que nunca na vida imaginaria que chegasse até aqui, e muito menos imaginei que pedir-te o numero iria trazer até mim tudo o que eu tenho neste momento :$
    eu sou uma pessoa completa, sou uma pessoa completamente diferente daquilo que era, nao ando aos trambolhoes dia apos dia, agora tenho um objectivo, uma meta a alcançar contigo, NÓS bem juntinhos lá chegaremos tenho mesmo muita certeza disso :$
    e a aliança ja tinha na mente te pô-la no dedo há algum tempo, porque me sentia pronto, a assumir ainda mais tudo aquilo que significas para mim, tudo aquilo que eu quero para mim, quero ser feliz do teu lado, quero ter uma familia contigo, quero que sejamos apenas UM para todo o sempre, porque sem ti nada faz sentido, porque sem ti viver não vale mesmo a pena.

    AMO-TE MAIS QUE TUDO NAMORADA ♥
    Desde o inicio que o sentimento que tenho por ti, me compromete mais do que qualquer outra coisa, a aliança é só uma prova de o que eu dizia, e continuo a dizer é mesmo, QUERO QUE SEJA PARA SEMPRE ♥
    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar
  2. 2 anos, o inicio de muita felicidade :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. oooh adoro !
    muitas felicidades, e que dure muito mais que esses dois anos, que são só o inicio :)

    ResponderEliminar