sábado, junho 9

Nossa estadia na Terra*


Qualquer um de nós, de uma maneira ou de outra, já viveu experiências difíceis na vida. Isto faz parte da nossa estadia na Terra – e embora muitas vezes já tenhamos pensado que: as coisas podiam ter acontecido de outra maneira - o facto é que não podemos mudar o nosso passado. Outro dos pensamentos errados é pensar que tudo o que nos acontece tem o um lado bom, isso esta completamente errado; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito. 
Mas então, como é que nos livrarmos das nossas experiências amargas? Para mim só existe uma maneira: vivendo o presente.
Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar o presente e os momentos que se seguem.

5 comentários:

  1. Eu nunca mudaria o meu passado, foi ele que me trouxe ate ti minha princesa linda :$
    mas tens razao, existem coisas que nunca se esquecem, mas nao so em coisas más, tambem existem coisas boas que nunca na vida se esquece, e a mim tu fazes das coisas mais que boas da minha vida, aconteca o que acontecer, mude a minha (nossa) vida o que mudar eu nunca me irei esquecer de ti meu amor :$
    Amo-te para toda a eternidade <3
    Es tudo para mim
    SOMOS UM <3

    ResponderEliminar
  2. Gostava de poder pensar dessa maneira, porque muitas das vezes, quanto mais nos prendemos ao presente, mais a dor se acentua... Pois há coisas más, assim como boas, que fizeram, fazem e farão sempre parte da nossa vida, só nos cabe a nós saber viver com elas, não é? :)

    Já agora podes me dar o nome desta música? Parece-me Elliott Yamin -.-

    ResponderEliminar
  3. Escreves muito bem, tens uma maneira única de ver a vida e isso nota-se quando escreves, continua assim e nunca deixes de ser quem és, acredita que es das poucas que andam por ai com a cabeça no sitio.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Não tens que agradecer, foi um prazer ler :) e já agora obrigado pelo nome da música. E quanto ao resto, tenho esperança que um dia, vá conseguir qe tudo melhore, até la sé me resta ter paciência :)

    ResponderEliminar