quinta-feira, junho 7

Lembrar-me-ei de ti*


Podem passar cem anos que lembrar-me-ei de ti.
Do teu nome, do teu jeito de ser, do teu ar envergonhado e atrapalhado nos nossos primeiros encontros, da maneira como olhavas e olhas para mim, da forma como me abraças e me beijas, das vezes que me fizeste sorrir... sei la, tanta coisa impossível de esquecer. Já passamos por tanto, passamos mesmo, as vezes pergunto-me como é que chegamos aqui, e deparo-me com uma resposta imediata que me salta na mente: chegamos por gostamos realmente um do outro e sabemos aquilo que queremos para o dia de amanha. 
Não somos perfeitos, longe disso, mas sabemos lidar com as situações da melhor maneira, pensamos não só em nós próprios mas também naquele que faz parte de nós. 
Hoje quando me perguntaste o porquê daquela minha carinha séria por momentos e eu disse que não era nada e tu não acreditaste? Pois, tinhas toda razão, eu estava longe, a pensar em tudo aquilo que nós estava a acontecer, as vezes não é fácil ter o Mundo nas mãos e é isso que me tem acontecido desde que estou contigo, és o Mundo inteiro e mais uns quantos planetas.
Isto pode não durar para sempre, hoje pode ser um verdadeiro conto de fadas e amanha pode ser um pesadelo, mas podes ter a certeza que valeu a pena, foste capaz de me proporcionar os momentos mais incríveis da minha vida, foste capaz de me mostrar um Mundo que eu não conhecia. E se durar para sempre, espero mesmo que seja isso que aconteça, continua a ser aquilo que sempre foste até hoje, porque a verdade é que a maior parte disto se deve a ti. 
Obrigada por fazeres parte de mim cada vez mais, por não desistires e aceitares este novo desafio, o maior ate este momento talvez, mas agora que aceitaste eu estarei aqui seja para o que for. 
Somos um, e seremos sempre, independentemente daquilo que poderá vir a acontecer.

3 comentários:

  1. Eu nunca na minha vida me irei esquecer de ti, porque isso nao é simplesmente possivel, porque tu foste a primeira pessoa a fazer-me realmente feliz, aquela felicidade pura e inocente de quem tudo na vida, e tu es tudo o que eu preciso para ser feliz, nao preciso de mais nada, nao preciso de dinheiro, nao preciso de poder, nao preciso nada que seja material existente no planeta, porque a tua companhia é simplesmente incomparável em qualquer sentido a qualquer outra coisa, nao existe nada que tenha tanto valor para mim como tu :$
    Quem tem de agradecer alguma coisa sou apenas eu, porque fizeste-me viver quando parecia impossivel isso ser feito, e fizeste-me viver como nunca antes tinha vivido, fizes-te com que eu seja que nunca poderia ser sem te ter a meu lado, e hoje ainda tenho mais certeza que ontem que te terei a meu lado toda a eternidade meu amor, e é mesmo isso que eu quero ♥

    AMO-TE mesmo minha Boneca ♥
    PARA SEMPRE ♥

    Es muito mais do que tudo para mim +.+

    ResponderEliminar