quinta-feira, maio 24

Sinto falta não só...




Sinto falta não só das pessoas que antes estavam presentes e que simplesmente desapareceram, como também daquelas que diariamente se afastam e se esquecem daquilo que um dia foram.
Sinto falta daquela certeza que tinha em todas as promessas feitas nos momentos mais marcantes, sinto falta de pessoas permanente, que um dia não se lembram de partir. Sinto falta de tanta coisa… Existe três, quatro pessoas que sei neste momento que serão pessoas que me acompanharão possivelmente a vida inteira, mas a verdade é que já soube isto antes sobre outras e elas simplesmente foram, sem explicações, sem razão aparente. É daqui que nasce a insegurança: da incerteza do futuro e daqueles que nos acompanham, das marcas que não se vêm a olho nu mas se sentem todos os dias.
Planos a longo prazo, espectativas elevadas sobre alguém, e até mesmo sobre nós próprios para quê? Isso só nos levará um dia a uma tristeza ainda maior.
Vive, aproveita e não te esqueças de lutar pela tua felicidade, ela pode estar na pessoa que acabaste de deixar ir embora, por orgulho, por medo, por tudo…

6 comentários:

  1. Nada de expectativas nem planos nem nada apenas verdade e o presente.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou lutar ate o meu corpo nao ter mais forças para andar, para eu respirar, para que estar toda a eternidade do teu lado, porque tu és a minha felicidade :$
    PORQUE TU ÉS QUEM EU QUERO PARA MIM PARA TODA A VIDA, porque sem ti nada faz sentido, nada me faz sorrir como tu me fazes sorrir, com esse teu jeito de ser :$

    AMO-TE com TODAS AS MINHAS FORÇAS ♥
    Contigo sou tudo, e quero tudo, mas mais do que isso tudo que quero, quero-te do meu lado para toda a eternidade :$
    Somos UM ♥
    e seremos toda a eternidade :$

    Minha ciumenta zx

    ResponderEliminar
  3. A vida tem destes altos e baixos. Pode levar certas coisas, mas trás outras :) *

    ResponderEliminar
  4. Força princesa ;)
    PS: Tenho saudades tuas já :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com os comentários anteriores, disseram tudo que eu fiquei sem palavras.. Tu escreves tão bem, tudo tão sentimental, quem me dera. :)

    ResponderEliminar