quarta-feira, maio 16

O nosso Futuro.


Os laços levam-nos a acreditar que a relação vai durar para sempre, mesmo nos dias em que as palavras e os sentimentos parecem errados. Mas a verdade é que existem relações em que os laços se quebram. Os pilares são destruídos, e as linhas desfazem-se umas atrás das outras, quase como se desfizessem também o nosso coração. Permanecem connosco os pedaços perdidos de cada laço como se fosse os bocados dum copo partido, mas as pessoas não. Durante a minha curta vida, já perdi pessoas. Já estraguei laços e já deixei que laços se estragassem. Fazer com que algo dure o tempo suficiente para que se torne eterno, é quase impossível: requer vontade, determinação, força,  empenho, dedicação esforço, e, acima de tudo, Amor.
Tenho a sorte de dizer que descobri alguém com quem quis ser e ter tudo isso.
Alguém que ja foi a minha maior certeza, e que agora a qualquer momento me pode fugir por entre os dedos. É preciso ainda mais vontade, determinaçao, amor e tudo isso para não desistir, em segundos, aquele que queremos que seja o nosso Futuro.

4 comentários:

  1. O necessário não é agarrar, prender a nós quem não queremos que se vá. Mas sim, agarrar o amor que nutrimos e agir consoante ele. É uma maneira de aproveitar os momentos e continuar com a pessoa. Mas cada ser, é constante diferença por isso devemos sempre ter métodos para cada pessoa com a qual lidamos :)
    E é tão bom descobrir a pessoa com quem queremos passar tudo e mais alguma coisa, não é?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste texto. Cheio de sentimento, beijo :) *

    ResponderEliminar
  3. Eu vou fazer de tudo para que seja para toda a eternidade, porque NÓS temos tudo para isso, não ha nada que faça com que deixe de ser eterno a nossa relação, eu sinto do fundo do meu coração que nós somos alma gémeas, e eu nao quero perder esta única oportunidade que me apareceu na vida de ser feliz, porque contigo eu sou feliz todos os dias, sou feliz sempre meu amor, e farei tudo para te fazer feliz tambem meu amor :$

    Eu juro por tudo que te AMO MAIS QUE TUDO, tu és a razão de eu existir, és a razão pela qual vale a pena eu respirar ♥
    AMO-TE para toda a eternidade minha boneca ♥
    Irei estar sempre do teu lado, SEMPRE

    SOMOS UM ♥

    ResponderEliminar
  4. Não tens de quê. Eu gostei imenso da hst <3

    ResponderEliminar