quinta-feira, março 22

Era uma vez, uma historia de amor 2#



As amigas de Maria estavam entusiasmadíssima queriam acima de tudo que ela fosse feliz e estava na altura de ela se apaixonar a sério.
O rapaz de olhos verdes também se tentava aproximar ao máximo de Maria, ele estava mesmo interessado nela, contudo, o medo dela falava mais alto e ainda para piorar a situação, o passado dele não era muito famoso no que toca ao assunto das raparigas. Já tinham sido muitas a cair nos seus encantos, mas nenhuma permaneceu muito tempo.
Os dias foram passando e a verdade é que eles estavam cada vez mais próximos, ela aos poucos deixava-se levar, parecia que eles se conheciam a imenso tempo, mesmo isso não sendo verdade. Cada vez mais era inevitável ela mostrar o que sentia por ele, amava todos os momentos que passavam juntos. Eram muitas as brincadeiras, os desabafos, e a cumplicidade entre eles. Quando davam por si, andavam a passear de mão dada e todos comentavam que eles iriam ficar juntos, e bem, isso acabou por acontecer.
Começaram a namorar, no dia 28 de Maio, antes de uma visita de estudo que teriam passados dois dias, visita essa que foi perfeita. Andaram juntos o tempo todo, andaram na montanha russa, andaram na roda gigante que apesar de aquela não ser muito grande tornava-se a mais linda de todas só por eles estarem ali. Maria começou a sentir coisas que nunca antes tinha sentido, ela começou a conhecer o que era realmente gostar de alguém. Conseguia sentir agora aquela sensação magica das borboletas na barriga, muito mais durante um pequeno e inocente beijo, do que na própria montanha russa.
O tempo corria apressado, horas, dias, meses. Tudo estava a ser perfeito, parecia mesmo que iria ser eterno, quem não quer assim uma relação para a vida? Essa perfeição, durante o Verão de 2009 começou a voar por entre os dedos de Maria, ela não sabia o que se passava, ele estava cada vez mais distante e ela não compreendia.
 Tudo isto começou porque…

Sem comentários:

Enviar um comentário