quarta-feira, janeiro 4

Uma simples carta de amor*


No tempo dos meus avós, as pessoas tinham duas maneiras de expressar os seus sentimentos. Cara a cara, ou através de uma longa e bem escrita carta de amor. Na época dos meus pais, as pessoas podiam dizer ao vivo e a cores, podiam telefonar uma a outra, mandar telegramas. E mesmo assim, os casais apaixonados utilizavam a boa e velha carta pra se declarar. Hoje em dia, a maioria das pessoas nem numa  caneta pega com o intuito de escrever uma carta. Muito menos uma que seja de amor.
Pessoalmente eu sempre que faço um "miminho" ao meu namorado, ofereço qualquer coisa ou é alguma data especial escrevo uma carta, normalmente escrita a mão. E ele faz o mesmo, contudo ao contrario de mim, escreve no pc, apesar de seres muitas as cartas que tenho com a caligrafia pequena e incerta de uma pessoa capaz de escrever palavras lindas convenientes quando o desejo e provocar um sorriso automático na cara de uma menina apaixonada.

6 comentários:

  1. Nao há nada como uma boa carta, para demonstrar o que sentimos pela pessoa a quem se dirige essa carta :$
    Eu escrevo pelo pc, porque a leres a minha letra tens que ler tipo um codigo, que a minha letra e bem feinha, mas ja escrevi algumas e esforcei-me muito para que percebesses aquilo que eu escrevia, e acho que ate agora nao me tenho saido muito mal :$
    As novas tecnologias surgem, mas nao há como os antigos e bons métodos
    Gosto muito de ler as cartinhas que escreves para mim, são sempre perfeitas :$

    i'LL Love You FOREVER ♥
    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também :$

    Dar-te-ei mais do que o UNIVERSO todos os dias da minha vida :$

    ResponderEliminar
  2. É verdade que os tempos mudam mas é sempre tão amoroso escrever e/ou receber uma carta. Faço sempre que posso especialmente ao meu namorado, mas por vezes também o faço a amigas que estão longe de mim.

    ResponderEliminar
  3. Uau :o
    Tu tens imenso jeito, querida :o
    Vou seguir ! :)

    ResponderEliminar