quarta-feira, setembro 28

Escolhas*






Sempre defendi a ideia de que a vida é feita de escolhas.
A todo o momento, estamos constantemente a fazer escolhas, a fazer isto em vez de aquilo, a falar com aquele em vez de falar com aquela, a pensar em alguém quando deveríamos pensar em nós.
Sei que muitas escolhas que fiz ate aqui irão fazer com que a minha vida não seja tal e qual como queria que ela fosse, sei que por muitas escolhas que fiz no passado o meu futuro vai ser diferente, bem diferente.
Se já me arrependi de alguma? Já, de muitas até, mas já me conformei que não posso mudar seja o que for. A partir de agora é tentar não cometer mais erros, e se os cometer, apenas tenho que tentar seguir em frente e ser feliz e lutar por aquilo que ainda resta.

5 comentários:

  1. a melhor escolha que fiz durante toda a minha vida, foi ter-te pedido em namoro, nao podia ter feito melhor escolha em toda a minha vida, graças a isso toda a minha vida é simplesmente perfeita, os melhores momentos de toda a minha vida passei-os contigo, o que tenho de melhor na minha vida es tu meu amor +.+
    preciso mesmo muito de ti meu amor, preciso mais de ti do que do ar que respiro, sem ti não sou ninguém na vida, neste mundo, que só faço parte dele quando ele é NOSSO!!

    AMO-TE mesmo Namorada da minha vida ♥
    És mesmo tudo para mim chouchu :$

    PARA SEMPRE +.+
    O mundo é NOSSO, e o UNIVERSO também ♥

    ResponderEliminar
  2. Pois é, a vida é feita de escolhas.. e tudo terá reflexo no futuro.

    ResponderEliminar