segunda-feira, julho 18


Tem sido uma semana muito difícil, daí a minha ausência, sentia-me incapaz de escrever fosse o que fosse, porque não iria ter sentido, nada ia ter razão de ser.
Neste momento sinto-me a acordar aos bocadinhos de um enorme pesadelo onde eu e tu fomos protagonistas. Mas sei que quando acordar vou sorrir e pensar: " vencemos e amo-te ainda mais!"
Nestes momentos difíceis e imprevisíveis percebemos as pessoas que temos ao nosso lado. E cresci com isto também. Contudo, sei que tenho muito que agradecer aos teus pais que estiveram sempre do meu lado, souberam sempre o que me dizer e quando dizer, fizeram coisas por mim que poucos seriam os pais que o fariam. Durante esta semana foram sempre meus aliados quando decidia fazer-te uma surpresa, e ontem quando liguei a tua mãe para contar sobre o que ia fazer hoje, ela sorriu e concordou com toda a convicção com a minha ideia. 
Queria surpreender-te e acabei por ser surpreendida eu ao pedir os cartões para ir ter contigo e me deram a maravilhosa notícia que ias ter alta hoje. Só por isto já valia a pena ter estado 3h sozinha no Porto a aguardar poder visitar-te, eu sei que foi um pouco irresponsável ter ido assim sozinha, mas fez-me bem e eu sabia que ia valer a pena, nem que fosse para ver a tua carinha quando entrei no teu quarto de hospital, e alem do mais tu merecias que eu o fizesse. 
Tínhamos planos para hoje à duas semanas atrás, não tínhamos planos para hoje à três dias atrás, eu tinha planos para hoje ontem, mas todos esses planos eram bem diferentes a realidade que acabou por acontecer. Estive contigo no momento que ambos aguardávamos desde segunda-feira passada, a tua alta, almocei contigo acompanhados pelos teus pais e passei a tarde a teu lado, a dar-te miminhos e tudo aquilo que merecias. Pode não ter sido o dia de 1º aniversário de namoro mais convencional, mas também quem quer isso? Somos diferentes, e isso é bom, é muito bom. Só posso dizer mais três coisas: Foi perfeito a sua maneira, eu amo-te cada vez mais sempre a teu lado aconteça o que acontecer e, por fim, feliz aniversário Namorado!

7 comentários:

  1. que texto tão sentido, e cheio de amor e carinho, mas além disso uma enorme preocupação, e por fim, feliz aniversário (:

    ResponderEliminar
  2. está tão bonito... tão sentido!
    Feliz aniversário *

    ResponderEliminar
  3. espetacular oh catia !
    primo sê forte meu irmão, recupera bem : )
    oh prima tens tratado muito bem dele (a)
    1 ANO ! FELECIDADES. Ambos merecem .
    Qualquer coisa estarei aqui, seja para o que for .

    ResponderEliminar
  4. Nunca na vida conseguirei agradecer tudo o que fizes-te por mim durante o meu pesadelo, que se tornou teu que se tornou nosso :$
    Deste-me a força para ultrapassar este obsstáculo que nos apareceu, e fizes-te como ninguém conseguia fazer, e sempre sempre foste perfeita ao mais alto ponto :$
    Foste, és e continuarás a ser a minha maior fonte de força na minha vida, graças a ti eu tenho tudo, tenho mesmo :$
    Eu tinha planos para o nosso aniversário, planos que desde logo sabia que iam ser alterados, mas mesmo assim, eu tinha certeza que o dia iria ser mesmo perfeito, e um bocadinho para variar a minha certeza estava errada, porque foi ainda muito mais perfeito :$
    AMO-TE mesmo Namorada Linda da minha vida <3
    PARA SEMPRE +.+

    O MUNDO É NOSSO!!!
    e será sempre :$

    ResponderEliminar