quinta-feira, junho 30

Pegar-te ao colo


"Este vídeo tá mesmo qualquer coisa de fantástico :O
Nunca me ri tanto na minha vida desde que te tenho nela, porque feliz é como eu estou, é como sou do teu lado.
As nossas conversas, os filmes que vemos (ou não :$), desejar-te pela manhã, desejar-te pela noite, desejar-te pela tarde, preocupar-me contigo, são as coisas que mais estão presentes no meu dia-a-dia, e são as coisa de que mais me orgulho ter, e que quero ter sempre até que os nossos corações parem de bater, porque só assim faz todo o sentido.
Desculpa nem sempre teres o melhor de mim, eu não fazer a melhor escolha em certas situações, não ser o rapaz perfeito que mereces ter sempre, mas dou tudo de mim para ser o mais perfeito possível, porque não mereces nada menos do que isso.
Conhecer-te desde início teria tornado todo bem mais fácil, porque contigo na minha vida tudo se torna fácil, porque sei que aconteça o que acontecer irás estar sempre a meu lado, mas acho que a vida não tem de ser fácil, temos de dar as nossas cabeçadas na parede, tropeçar-mos nos nossos erros, mas depois olhar-mos para trás, e pensarmos que podemos não ter tido uma vida fácil, mas que graças ao que vivemos e às escolhas que fizemos, temos nesse momento a vida perfeita, pois temos tudo o que precisamos para ser realmente felizes, e graças a TI meu amor, a minha vida é mesmo perfeita, obrigado por tudo minha linda, obrigado por me amares como eu sei que me amas, por me acarinhares quando mais preciso, por seres mesmo tudo para mim, obrigado minha princesa.
Apoiar-te, fazer-te rir, abraçar-te quando precisas, pegar em ti ao colo e levar-te para a cama, segurar-te quando estiveres a cair, AMAR-TE, serão coisas que irei fazer toda a minha vida, com toda a dedicação que tiver em mim, porque realmente estou apaixonado, e estar assim apaixonado, e alguém retribuir esse mesmo sentimento, quem tem essa sorte tem o mundo, e eu, e nós minha princesa, temos o UNIVERSO não só o mundo.
AMO-TE mesmo namorada perfeita da minha vida ♥
PARA todo o SEMPRE!"  

// O Namorado!

8 comentários:

  1. adoro, o amor, O AMOR! :)

    ResponderEliminar
  2. juro que quase chorei :O
    está perfeito*

    ResponderEliminar
  3. Foste mesmo querida a por este comentario aqui meu amor, e tudo o que está aqui escrito saiu-me automaticamente, é mesmo tudo o que sinto meu amor :$
    AMO-TE mesmo Namorada linda da minha vida <3
    PARA SEMPRE +.+

    ResponderEliminar
  4. Só faz sentido um amor assim, pleno...

    Beijos

    ResponderEliminar