sexta-feira, junho 17

rotina acelerada.

Ando cansada. As horas passam a correr e eu nem dou por isso. Tenho mil e uma coisa para estudar, são três exames e eu não estou minimamente preparada para nenhum deles.
Queria conseguir fazer o meu dia durar pelo menos uma 48h, poder estar 40h com as pessoas que me acompanham todos os dias, me acalmam e dão força, me dão momentos que me fazem esquecer a responsabilidade que tenho em cima de mim por momentos e me fazem sorrir e sorrir sem poder mais.
Muita coisa depende desta porcaria de exames; se vou para longe da minha mãe ou se fico perto é uma das coisas, a coisa que mais me preocupa e assusta. Sei que ela precisa de mim e eu preciso ainda mais dela!
E na verdade, preocupa-me mais os outros do que a mim própria. Estando disposta a seguir algo que não é realmente o que quero se assim for o melhor para todos.
Sei que já tenho pessoas a minha volta desiludidas só por não conseguir entrar na Fep, porque é perto, mas e eu? Não estarei desiludida por não conseguir atingir um objectivo desde que me lembro de querer realmente algo? Não tem sido fácil, e ando realmente cansada desta rotina acelerada.
E ao menos se fosse só isto...
O tempo não pára e tal como as palavras ditas, as pedras atiradas e as oportunidades perdidas, o tempo não volta a trás nem se repete. 
Só me resta esperar, estudar e lutar (?) , porque melhores tempos virão.

12 comentários:

  1. boa sorte. é uma fase e ela vai passar, depois oxalá sejas recompensada por isso :)

    ResponderEliminar
  2. Força e boa sorte para os exames *.*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o que escreveste :) *

    ResponderEliminar
  4. é uma altura de muita pressão... tens que ter calma e concentrar-te! força ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte nos exames ..
    E vá, força*

    ResponderEliminar
  6. aconteça o que acontecer, vas para onde vas, teras-me sempre a teu lado a apoiar-te em tudo como sempre o fiz, e como sempre o irei fazer :$
    E eu nao estou desiludido contigo por nao conseguires entrar na FEP, só não quero que fiques desiludida contigo, porque mesmo que nao consigas entrar podes entra noutra qualquer universidade do pais com o mesmo curso que querias, e responder as mesmas oportunidades que poderias depois de acabares o curso na FEP.
    Sempre farei com que consigas sorrir, quando sentes toda essa pressão enorme em cima, porque uma pessoa rir-se faz bem, e eu quero fazer com que sintas todo o bem do mundo, de mim e de todas as pessoas que te rodeiam :$
    AMO-TE mesmo namorada linda da minha vida +.+
    PARA SEMPRE :$
    O mundo é NOSSO!! é mesmo meu amor :$

    ResponderEliminar