terça-feira, junho 28

Angélico Vieira!

Apesar de não ser grande fã do actor/cantor/bailarino Angélico Vieira, mexeu comigo tudo o que aconteceu, e tenho imensa pena dos pais e amigos. Talvez por ser alguém que eu conhecia, apesar de ser por causa da sua fama nos morangos com açúcar e fora deles, considero que acabamos por conhecer um lado dos famosos. Mas o que me surpreende é este mediatismo exagerado, é este exagero a porta do hospital, é abrirem um telejornal com uma noticia sobre ele, é interromperem a programação porque a pessoa x chegou ao hospital e disse umas palavras. Parece que as pessoas se esquecem de que iam mais 3 pessoas naquele carro, que uma MORREU e outra está gravemente ferida e ainda em riscos de vida. Mas não é só isto que me surpreende e entristece; pensar que existem centenas de outros pacientes naquele hospital, esposas que vão visitar o marido, crianças que vão visitar os pais e sabem que pode ser a ultima vez que o fazem, e deparassem com aquele cenário a porta do hospital. Imaginam o que isso provocará dentro deles? Eu não consigo!

Angélico, espero que descanses em paz, que estejas bem, estejas onde estiveres, tinhas uma vida pela frente e as pessoas que te amam realmente ter-te-ao para sempre nos seus corações.

16 comentários:

  1. isto mexeu com toda a gente , foi uma morte inesperada :/

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo! É extremamente exagerado :s

    ResponderEliminar
  3. Gostei e concordo comtudo o que disse.
    È realmente pena o que aconteceu, nem imagino a dor que aquela mãe sentirá o resto da vida.
    os meus pêsames à família.

    ResponderEliminar
  4. Ainda é mais triste em directos aparecerem aquilo que se chama de gente burra pessoas a acenar, a rirem-se.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, nem consigo imaginar a familia dessa pessoa, dele e da outra vitima e ainda mais a tristeza do que se encontra razoavelmente bem :s

    ResponderEliminar
  6. eu quando vi aquilo estava com o meu irmão e a única coisa que dissemos foi "mas que merda é esta?". Por amor de deus, duas pessoas a morrerem, sim pq não era só o angélico e aqueles deficientes ali só para aparecer.

    ResponderEliminar
  7. O que tb ñ vale a pena é aquele engraçadinho que criou uma pag no facb a dizer "Angélico Vieira, o Francisco Adam está à toda espera para jantar"

    ResponderEliminar
  8. Todos os canais têm de aproveitar estas coisas para terem muita audiencia, mas nao acho correcto porque eles sao pessoas como nos, e se algum de nos acontecesse o mesmo que a ele ninguém saberia pela televisao como souberam da morte dele

    p.s. Em paz descansarei, porque sei que te terei sempre a meu lado :$
    AMO-TE mesmo Namorada linda da minha vida <3

    O mundo é NOSSO!!!

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida.

    mexeu muito comigo também :'

    ResponderEliminar
  10. Obrigado! (:
    Concordo com o que disseste, apesar de gostar dele, é de certa forma um exagero, outras pessoas acabam por ser esquecidas, situações piores são desvalorizadas! Mas a culpa não é do Angélico, que descanse em paz..

    ResponderEliminar
  11. Penso exactamente como tu! É sempre mau recebermos noticias destas :/

    ResponderEliminar